Serviço de utilidade pública

MARCHA  DA MACONHA ALTERA TRÂNSITO NA BARRA-ONDINA

A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador/Setin) informa que, em virtude da realização da Marcha da Maconha, neste domingo (13), irá interditar o trânsito no Largo do Farol da Barra e na Av. Oceânica, no trecho correspondente ao percurso dos trios elétricos no carnaval, segundo o site Bahia Notícias.

A Transalvador informa que das 14h às 18h, os veículos que circulam por essa região no sentido Centro terão as seguintes opções de tráfego: Av. Oceânica, Rua Dr. Artur Neiva, Av. Centenário, Rua Augusto Frederico Schimidt, Rua Maceió, Rua Recife e Rua Marquês de Caravelas.

Já os veículos que trafegam no Centro em direção às vias interditadas poderão optar pela Av. Sete de Setembro, Praça do Farol da Barra, Rua Almirante Marquês de Leão e Rua Marquês de Caravelas. O acesso dos residentes ao local será mediante comprovação de endereço, por meio de documento do veículo, conta de telefone, água ou energia elétrica.

.

Comentários

  1. Cuidados no acompanhamento da Marcha:
    Fume antes e depois do evento, nunca durante.

    ResponderExcluir
  2. Estarei lá!Rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Por falar na Transalvador, alguém arrisca um palpite para a queda de Miguel Kertszman? O cara tava até fazendo um bom trabalho e foi pra degola.

    ResponderExcluir
  4. Miguel Kertszman já havia mostrado competência quando foi secretário de Lídice e mudou o tráfego de Salvador, com a intervenção da Vasco da Gama/Garibaldi/Rio Vermelho, a Lip ( Ligação Iguatemi Paralela), o alargamento da Tancredo Neves, a melhoria da rótula do Largo do Tanque, o monitoramento diário do tráfego com helicóptero e tudo mais para evitar os engarrafamentos, o rigor com a empresas de ônibus para o cumprimento de horários e rotas dos veículos... enfim uma série de ações que o notabilizou na cidade. Então, acho que o problema não é com ele, mas com o prefeito atual.

    Sobre a marcha, tá certo o anônimo
    que recomenda cuidados (rsrsr).

    ResponderExcluir
  5. Ta parecendo até assessora do omi

    ResponderExcluir

Postar um comentário