A anfitriã da Independência

Com D. Elvira, a tradicional e até aqui anônima anfitriã da calçada, no cortejo do Desfile do 2 de Julho, políticos  de todos os partidos e artistas não passam despercebidos. E nem ela, que já virou atração da Rua de São José do Meio.  





Ela é a mais animada do público que aguarda o desfile nas calçadas,  acena e abraça todos os políticos e já se tornou tão famosa no pedaço que, após abraçar o governador Jaques Wagner (PT), o ex-governador Waldir Pires e os deputados federais Walter Pinheiro (PT), candidato a senador, e ACM Neto (PFL-DEM), entre outros que passaram à sua frente, foi procurada pelo candidato a presidente da República pelo PSOL, Plínio Arruda Sampaio, que já chegou na Rua São José do Meio perguntando por D. Elvira.

Comentários

  1. Joaninha,o nome da rua é São José de Cima.Ou é gozação de Délio e Sinval,afinal esses dois vivem aprontando rsrsrsr

    Até o próximo ano cheguem cedo!

    ResponderExcluir
  2. Vira tava virada mesmo com o desfile-maratona, que por pouco não virou uma competição de natação. Nem deu tempo dela garimpar todas as celebridades que normalmente passam pela porta de Soraia e Marcelo. A situação foi tão braba que ela teve que apelar até pra Compadre Washington.
    Esse ano foi poooooooooooooobre! E pensar que Vira já foi parar até na propaganda eleitoral, agarrando (no bom sentido, claro) Jaques Wagner...

    ResponderExcluir
  3. Éntão Soraia, cisme de chamar de São José do meio, acho que é pela posição da rua, entre duas avenidas principais. Tá corrigido.
    Mas Mônica, Vira é ou não uma anfitriã da zorra?

    ResponderExcluir

Postar um comentário