EXCLUSIVO: A novidade da propaganda


As feministas mais radicais vão tremer nas bases com essa. Se já protestam contra o uso da mulher nos comerciais publicitários como se fossem produtos, agora o comercial é literalmente carregado pela mulher na nova mídia eletrônica. Esse exemplar foi exibido no bar Boca de Forno, em Vitória da Conquista, cujo dono, Marcão, trouxe o equipamento de Londres e o nosso Pilha dá a notícia em primeira mão.

Com o equipamento que leva quatro baterias próprias para duração de até 2 horas, é possível exibir propaganda em qualquer lugar, já que o suporte é ambulante.
Tudo bem, o exagero é só para provocar as companheiras, mas a idéia é genial e o equipamento pode ser carregado também por homens (embora o mercado sempre procure explorar as beldades femininas para chamar mais atenção ainda).

Marcão não disse quanto cobrará por hora, mas tem quatro equipamentos em teste. Essa área de eletrônicos nunca pára de surpreender. É cedo para projetar qualquer idéia de sucesso do equipamento ou compará-lo com os efeitos das mídias tradicionais, mas que chama atenção, chama.
 



Comentários