pilha espanhola e a laranjada...

pois é, deu Espanha...
e quem dirá q não fez a fúria roja por merecê la ???

particularmente. torcia pela Holanda, não q goste tto assim de laranja -nos perdoe o Bruno, ou pior mau gosto ainda, a falecida modelo Samudio, mas fiquemos nas quatro linhas, e deixemos o ex goleeiro under bar: torcia -e torci- pelo jeito solerte com q desbancou o Brasil e surpreendeu, há décadas, com a engrenagem maluca... Não deu!!!

não faz mal.
reflete a luta, a aspiração e, no próprio certame, o merecimento; obterá depois, decerto, se fizer por onde. aquela porrada toda, aqui pra nós, não caiu bem, e de certa forma remete ao paraíso a classe operária européia -a desempregada, pelo menos
Olé -quem sabe assim a gente é melhor recebido pela furiosa alfândêga...

Comentários

  1. Valeu Alvinho, pra mim o resultado Copa não fedeu nem cheirou, como diria minha avó. Não fosse o Brasil, preferia uma seleção africana ou sulamericana (exceto Argentina). Não deu, perdeu a graça. Fica o consolo de termos perdido para uma seleção que chegou a vice (rsrsr)...e a esperança de que o polvo realmente seja bom de premunição, já que o palpite é na Dilma.
    :)

    ResponderExcluir
  2. E Alvinho, essa foto sua aí se olhando espelho está parecida com a que Jadson mandou pra gente lá de Curitiba(rsrsrs).

    ResponderExcluir

Postar um comentário