Nem Padim Ciço e Iemanjá ajudaram




Novas fotos da derrocada de Ipitanga (essas são minhas mesmo, p/q a fotógrafa Silvina já tá se achando com os elogios. Rapidinho vai querer contrato).

Iemanjá não ajudou a barraca Rainha do Mar e a proprietária Ana não teve outra alternativa a não ser tirar o que fosse possível para vender, montar outro negócio ou mesmo doar. Tudo, menos esbagaçar debaixo de um trator.

O Padim Ciço tb não foi capaz de fazer um milagre e sensibilizar a prefeitura de Salvador.

A Bandeira do Brasil foi o que restou para a resistência. Amanhã ela estará lá novamente, firme e forte.

Comentários

  1. Revoltante essa situação. Além dos danos e prejuízos para os barraqueiros e funcionários, vai afetar diretamente no turismo em Lauro de Freitas. Tudo bem que a área é da Marinha e que a praia seja dos banhistas, mas tem que ter uma alternativa, porque essa situação sempre foi permitida ao longo dos anos. O pior disso tudo é a forma, o processo, a falta de diálogo para uma saída menos drástica. Mônica, estou tristíssima pelo fim do nosso QG aí em Ipitanga, morrendo de vontade de ir aí ver de perto, levar minha solidariedade, mas sem tempo por causa do trabalho e outras questões pessoais urgentes. Continue cobrindo, acompanhando essa luta que é nossa, é do blog também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário