O importante é não perder a promoção

Zé Sinva, Manoel Porto e Beto Freitas em outra farra no Plimplim
Em breve reencontro na mesa do bar, ontem à noite, eu Beto Pinga, Beto Freitas, Zé Zinva e Manoel Porto (o paparazi mais clicado do Pilha)  relembramos nossas histórias  na companhia de Raimundo Lima. Uma das mais engraçadas foi na Ilha, em Berlinke, onde curtíamos a gostosa casa de praia de saudoso  Rêmulo Pastori, que sempre nos cedia  aos feriadões.

Raimundo Lima
Consumidor compulsivo, o nosso amigo Raimundo, hoje presidente da entidade representativa de empresários brasileiros em Angola, é do tipo que quando gosta de um DVD, um CD, qualquer coisa, compra logo cinco, seis iguais, "porque estava na promoção". Igual a Raimundo, só Paulo Bina. Conta-se, que certa vez (lá pela época do vídeo cassete), Bina entrou numa locadora e alugou uns vídeos que achou interessantes, depois de fazer cadastro e tudo. Somente quando saiu com sacolinha cheia de filmes foi que se deu conta que não tinha o aparelho para assistir a
às pérolas garimpadas. Não deu outra: foi imediatamente comprar o videocassete.

Voltando a Berlinke, estávamos no nosso barzinho predileto, à beira da pista do povoado, quando chega Raimundo Lima e Aldeci. O susto não foi pela chegada prevista do casal, mas com o carro dele, rebaixado de tanta coisa dentro e até no teto. Tinha de tudo: caixa de isopor repleta de polpas de frutas, carnes de todo tipo, comida pra caramba! E ele ainda chegou se gabando de ter comprado  duas grades de cerveja em garrafa que comprou no supermercado da Ilha, a  preço que comparando à moeda atual (isso me faz sentir realmente nos antigamentes), seria de R$ 2,50 a unidade. Beto riu e esnobou o amigo: "Besta, a gente tá bebendo aqui nesse barzinho a cerveja gelada a R$2,00 !". E Raimundo se justificou: "Mas estava na promoção!"



Comentários

  1. Joaninha, você tem uma memória e tanto, hein! E vocês, terça-feira na mesa de bar. Como já dizia Reminho Pastores: "Ô, vidão!

    Legal ver essa grande figura, Raimundinho (Beto, Sinva e Mané já são vezeiros), no Pilha. Gente finíssima, amigo de todas as horas...

    ResponderExcluir
  2. geeeeente...
    só tem bacana !!!
    essa galera vai se canditatar mesmo a quê ???

    ResponderExcluir
  3. Acho que ta chegando a hora deu mi picar do pilha

    ResponderExcluir

Postar um comentário