Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vergonha da Classe

Não estranhe se o seu agente de viagens começar a lhe oferecer produtos que até hoje só eram vendidos nos supermercados. O que restará para os agentes?



A partir de hoje, os clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras podem comprar passagens para os 23 destinos atendidos pela companhia em supermercados. Com o objetivo de facilitar o acesso da classe C ao transporte aéreo, a Azul fechou parceria com uma rede de cyber-offices, a Yes Net, instalada nos principais supermercados de São Paulo, Campinas, da região do ABC, do Vale do Paraíba e da Baixada Santista. Ao todo são 32 pontos de venda.
Com a chegada aos supermercados, será possível comprar passagens da Azul em São Paulo, por exemplo, nas seguintes lojas: Wal-Mart Pacaembu, Wal-Mart Indianópolis, Wal-Mart Vila Guilherme, Wal-Mart Vila Leopoldina, Wal-Mart da Vila Prudente (Shopping Central Plaza), Extra Brigadeiro, Extra Itaim, Extra Cidade Dutra, Extra João Dias, Extra Penha, Extra Interlagos, Extra Ricardo Jafet, Carrefour Limão, Carrefour Penha e Carrefour Villa Lobos. Em Guarulhos, no Wal-Mart, Carrefour e no Shopping de Guarulhos. Em Campinas, as vendas estão disponíveis no Extra.
Além disso, na região do ABC, a venda de passagens da Azul estará no Extra de Mauá e no Extra de São Caetano do Sul. Na Grande São Paulo, as passagens estarão à venda também no Compre Bem Embu e no Extra Taboão da Serra. No Vale do Paraíba, no Extra Colinas e no Wal-Mart, ambos de São José dos Campos. Na Baixada Santista, supermercados de Santos, São Vicente e Cubatão também começam as vendas hoje.
FORMAS DE PAGAMENTOAs passagens podem ser pagas em dinheiro e cheque à vista e parcelado, ou por meio do parcelamento por boletos. E ainda com o uso de cartão de crédito parcelado, não apenas da forma tradicional, com o débito do valor integral, comprometendo o limite do cliente, mas também o chamado cartão de pagamento recorrente, em que o valor da parcela é debitado mensalmente. Ou seja, não há comprometimento do limite do cartão.
“No Brasil, muitas pessoas possuem cartão de crédito, mas o limite nem sempre é suficiente para comprar passagens aéreas e efetuar outras compras ao mesmo tempo, por isso inovamos com o crédito recorrente”, disse o diretor comercial da Azul, Paulo Nascimento.
Tanto nos supermercados, quanto no website da Azul, a compra de passagens pode ser parcelada em 60 vezes com o Banco do Brasil ou em 48 vezes com o Bradesco.
Fonte: Panrotas http://www.panrotas.com.br/canais/redacao/plantao/portal_reader_noticia.asp?cod_not=60316&__akacao=297890&__akcnt=00299a55&__akvkey=486b&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Central+de+Not%EDcias+PANROTAS+-+Ed.+533
CADÊ AS NOSSAS ENTIDADES DE CLASSE?!

2 comentários:

Joana D'Arck disse...

Como diria Irepinga: "E kiko?"

Abílio disse...

Você, nada! Eu trabalhei por 16 anos na Varig(primeiro emprego), depois tive agência de viagens, portanto ainda resta um pouco de querosene nas veias.

Arquivo do blog