Vergonha da Classe

Não estranhe se o seu agente de viagens começar a lhe oferecer produtos que até hoje só eram vendidos nos supermercados. O que restará para os agentes?



A partir de hoje, os clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras podem comprar passagens para os 23 destinos atendidos pela companhia em supermercados. Com o objetivo de facilitar o acesso da classe C ao transporte aéreo, a Azul fechou parceria com uma rede de cyber-offices, a Yes Net, instalada nos principais supermercados de São Paulo, Campinas, da região do ABC, do Vale do Paraíba e da Baixada Santista. Ao todo são 32 pontos de venda.
Com a chegada aos supermercados, será possível comprar passagens da Azul em São Paulo, por exemplo, nas seguintes lojas: Wal-Mart Pacaembu, Wal-Mart Indianópolis, Wal-Mart Vila Guilherme, Wal-Mart Vila Leopoldina, Wal-Mart da Vila Prudente (Shopping Central Plaza), Extra Brigadeiro, Extra Itaim, Extra Cidade Dutra, Extra João Dias, Extra Penha, Extra Interlagos, Extra Ricardo Jafet, Carrefour Limão, Carrefour Penha e Carrefour Villa Lobos. Em Guarulhos, no Wal-Mart, Carrefour e no Shopping de Guarulhos. Em Campinas, as vendas estão disponíveis no Extra.
Além disso, na região do ABC, a venda de passagens da Azul estará no Extra de Mauá e no Extra de São Caetano do Sul. Na Grande São Paulo, as passagens estarão à venda também no Compre Bem Embu e no Extra Taboão da Serra. No Vale do Paraíba, no Extra Colinas e no Wal-Mart, ambos de São José dos Campos. Na Baixada Santista, supermercados de Santos, São Vicente e Cubatão também começam as vendas hoje.
FORMAS DE PAGAMENTOAs passagens podem ser pagas em dinheiro e cheque à vista e parcelado, ou por meio do parcelamento por boletos. E ainda com o uso de cartão de crédito parcelado, não apenas da forma tradicional, com o débito do valor integral, comprometendo o limite do cliente, mas também o chamado cartão de pagamento recorrente, em que o valor da parcela é debitado mensalmente. Ou seja, não há comprometimento do limite do cartão.
“No Brasil, muitas pessoas possuem cartão de crédito, mas o limite nem sempre é suficiente para comprar passagens aéreas e efetuar outras compras ao mesmo tempo, por isso inovamos com o crédito recorrente”, disse o diretor comercial da Azul, Paulo Nascimento.
Tanto nos supermercados, quanto no website da Azul, a compra de passagens pode ser parcelada em 60 vezes com o Banco do Brasil ou em 48 vezes com o Bradesco.
Fonte: Panrotas http://www.panrotas.com.br/canais/redacao/plantao/portal_reader_noticia.asp?cod_not=60316&__akacao=297890&__akcnt=00299a55&__akvkey=486b&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Central+de+Not%EDcias+PANROTAS+-+Ed.+533
CADÊ AS NOSSAS ENTIDADES DE CLASSE?!

Comentários

  1. Você, nada! Eu trabalhei por 16 anos na Varig(primeiro emprego), depois tive agência de viagens, portanto ainda resta um pouco de querosene nas veias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário