Déjà vu

Quem não se lembra da exigência do estojo  de pronto socorro no veículo? Todo mundo saiu correndo para comprar o seu para não ser multado, a imprensa divulgou bastante, fez mil matérias, acompanhou inicialmente se  os motoristas estavam cumprindo e se a fiscalização estava funcionando. Depois da correria para adquirir os estojos, que o comércio esgotou o produto, acabou a punição e a exigência. E os estojos, foram parar aonde?

Agora, depois do bafafá para o uso da cadeirinha para transportar crianças , que provocou um aquecimento incrível nas vendas do produto, a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) decidiu suspender a punição aos motoristas que não cumprirem esta lei.

A Transalvador avisa que as sanções aos infratores só serão retomadas quando a ausência do item nas lojas for equacionada. A decisão, provisória, considerou a dificuldade dos consumidores em encontrar o equipamento.

Comentários

  1. Vi uma reportagem na TV, na qual o cidadão teve o carro arrombado e a cadeirinha subtraida, por custar caro. A policial diz que as pessoas devem retirá-las todas as vezes que o carro estiver estacionado. Legal, não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário