Feijoada Palhaços do Rio Vermelho


Olá Palhaços de plantão!
Antes de mais nada gostariamos de agradeçer a Daniel Velloso e Trio a 3, pela brilhante participação na última festa dos Palhaços do Rio Vermelho e a todos palhaços que balançaram as carcaças e se divertiram no ALI DO LADO... e a festa continua...
Desta vez pra não dizer que somos "notúrnicos", resolvemos fazer uma festa "diúrnica", regada a feijão, cerveja e música de qualidade como sempre. Vamos antecipar a palhaçada do dia 03 e começar logo no dia 02 de outubro.
Quando falamos em FEIJÃO, pensamos logo na Feijoada do Boteco do França onde será o nosso próximo encontro. Com a apresentação do DUOSENSE (Sérgio Bahia e Júlio Gomes, violões) e Rogério D'Souza (percussão), teremos um repertório recheado de MPB, MP3, MP4...rsrsrs... algumas participações especiais... a partir da 14h, O DJ'LHAÇO (Ruy Santana), tb vai estar presente com um repetório mais light de acordo com o kilo do feijão e sempre teremos algumas surpresas.
Nosso Kit Palhaço inclui uma camisa, um adesivo, uma ficha de feijoada, duas fichas de cerveja em lata e o showlhaço por R$ 30,00. As vendas antecipadas vão estar disponíveis no Boteco do França a partir da quarta-feira 22/09.
Esqueçemos do vale transporte...
Nossos agradecimentos a Zé Raimundo, França e toda sua equipe... (Carlos, Tuca, Valmir...) de coração de Palhaço e esperamos por todos voces. Mês que vem tudo continua na Borracha e se preparem para o dia 10/12 (dia internacional do Palhaço), no Portela Café.
Obrigado.
Palhaços do Rio Vermelho"

Comentários

Postar um comentário