Também quero bater

Foto de Luiza Duarte ilustra matéria do site
Opera Mundi sobre o alinhamento dos partidos políticos
 franceses em relação à disputa eleitoral no Brasil
Diz -se que bater em cachorro morto é covardia, mas vá lá... quem não pensa na inveja de FHC, quando vê ressaltada a popularidade recordista de Lula no Brasil? E agora que "o cara"  (assim definido  por Obama), se tornou o queridinho do mundo inteiro? Vendo  fotos como esta, publicadas em revistas e sites internacionais, como tem acontecido ultimamente, fico imaginando FCH dando murros no travesseiro (rsrs). 

O blog Tijolaço publicou esta foto lembrando da  brincadeira de Paulo Henrique Amorim, dizendo que, agora, FHC corta os pulsos. "Imaginem como deve estar doído o ego do ex-presidente, o Monsieur Cardosô, vendo as paredes do centenário metrô de Paris com uma enorme foto de um Lula sorridente e o título – não identifiquei de qual revista ou jornal é – dizendo: Brasil, o país onde a esquerda teve sucesso. Que tristeza, hein, FHC?", comenta  o Tijolaço, do deputado Brizola Neto.


Comentários

  1. Sinceramente, não vejo porque FHC teria inveja de Lula. FHC é um homem culto, intelectual, com livros publicados no mundo inteiro que ficarão nas bibliotecas, serã lidos, estudados e criticados quando ele se for....
    Lula é um homem inteligente e carismático, que infelizmente está enveredando pelo populismo `a Chavez ou Peron.Acho o fim da picada ele ficar jogando a peãozada em cima dos jornalistas.

    ResponderExcluir
  2. FHC foi um joguete nas mãos da elite econômica internacional, mesmo com toda sua intelectualidade e formação acadêmica. Só isso já torna Lula digno de sua inveja, por ter iniciado um processo de soberania para este país.

    ResponderExcluir
  3. Só mesmo escondendo a cara pra fazer um comentário desses (rsrsr).

    ResponderExcluir
  4. Será que não pode-se ter opiniões diferentes das jornalistas Joana ou Mônica neste blog?
    Qualquer divergência é CENSURADA, IRONIZADA...
    Isto é CENSURA À LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

    ResponderExcluir
  5. Censura o cacete!

    Adoramos o contraditório, o debate, mas isso não quer dizer que a gente não possa dar nossa opinião. Liberdade de expressão é isso, criatura sem nome.

    Aqui não é quitanda ou lojinha da esquina, onde o "consumidor" tem sempre razão. Principalmente se o "consumidor" é fantasma. Me poupe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário