Um help pro Pilha

Aos pilheiros e vistantes,

O nosso blog anda meio abandonado nos últimos tempos, sem a atualização constante que sempre o caracterizou, muita por culpa minha, que ando às voltas com a campanha eleitoral e outras questões.  Mas vamos fazer um esforço para revitalizar esse espaço virtual nosso, onde nos encontramos com o espírito (digo: o clima) da mesa de bar, para falar besteiras e discutir coisas sérias.

A cabeça está fervilhando de idéias, mas faltam os conhecimentos técnicos. Retornei do 1º Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas (votei pela retirada desse adjetivo "progressistas" no próximo encontro, mas fui derrotada), querendo dar uma turbinada no nosso blog, ampliar as temáticas, mesclar mais, discutir política, falar dos movimentos sociais, (Mônica  vem fazendo isso muito bem com a cobertura sobre os barraqueiros de Ipitanga),  contar e analisar sobre o que está ao nosso redor e o que nos incomoda, sem perder a descontração e a leveza que caracteriza o nosso Pilha, como definiram nossos ilustres visitantes em comentários feitos aqui.

Mas as mudanças que estamos propondo vão do leiaut ao editor, e aí que está o problema maior, porque o nosso Pilha não tem dinheiro, não tem comerciais pra gente pagar pessoas especializadas. Por minha conta, já solicitei registro com o nome  o endereço www. pilhapura.com .br, mas falta o resto.

Nas conversas e exposições de especialistas (técnicos mesmo) da área, no encontro em São Paulo, nos recomendaram, utilizar  wordpress para maior segurança do conteúdo. Estou me batendo para fazer a modificação e até consegui criar e importar o conteúdo, mas falta muito para melhorar o visual. Alguém  conhece um amigo que entenda do assunto para me ajudar?

Comentários

  1. Chefinha, tb tava muito sem tempo, às voltas com cartório, CEF...mas prometo que vou achar um tempinho pra ajudar a pensar na nova cara do Pilha, praticamente uma lipoescultura pro nosso blog. Afinal, ele já faz parte da nossa vida e tem que ser tratado como um filho querido.
    Sou quase uma analfabeta digital, mas vou estudar uma forma de dar esse help. Acho que Nana é a mais indicada para ser a nossa help desk, mas vou tentar. beijoca

    ResponderExcluir

Postar um comentário