Juliana Ribeiro Cantando com os Compositores


Esta semana, a cantora e compositora Juliana Ribeiro foi capa do Caderno 2+ do Jornal A Tarde, com uma matéria séria e muito cuidadosa de Marcos Dias. Segue anexo a clipagem da entrevista;

Esta sexta, dia 15, a artista estará no Programa TVE Revista, Canal 2, a partir de 12:15hs, divulgando seu projeto Cantando com os Compositores, que neste
sábado fará uma homenagem especial às crianças, com distribuição de balas e bombons na entrada do show.

Solte o Erê que há dentro de vc!

Venha se divertir e traga as crianças!





Juliana Ribeiro traz nesse sábado Mateus Aleluia e Walter Queiroz no Cantando com os Compositores


Após a estréia em grande estilo ao lado dos compositores Roberto Mendes e Edil Pacheco e com direito a três rodas de umbigada no final do show, Juliana Ribeiro se prepara para o próximo encontro que acontece dia 16 de outubro, na Praça Tereza Batista, no Pelourinho.

Mateus Aleluia e Walter Queiroz são os mestres convidados por Juliana para a segunda noite do Cantando com os Compositores. A série de shows homenageia os compositores e traz para o palco a trajetória do samba com ritmos como lundu, jongos, batuques, sembas e muito mais.

Para Mateus Aleluia, compositor do sucesso Maimbê Dandá - feito em parceria com Carlinhos Brow, o nome do projeto já define tudo: “O projeto foi criado da perspectiva de haver um momento de conversa musical entre pessoas sensitivas musicais de gerações diferentes, mas perfeitamente identificadas”. Outra música do compositor, Cordeiro de Nanã, promete emocionar o público.

Além de apresentar algumas das suas canções mais famosas, como Dose de Leão e Tesoura Cega, Walter Queiroz vai mostrar em sua participação sua nova música: Sete Portas. Outro grande momento da carreira de Queiroz é a música Filho da Bahia, gravado por Fafá de Belém.
Dois pacotes de leite em pó valem o ingresso do show, que serão doados para duas Creches de Salvador. A produção é de Deo Carvalho e da Balu’Art Produtora Cultural.


SERVIÇO:
Cantando com os Compositores, com Juliana Ribeiro
Quando: 16 de outubro com Mateus Aleluia e Walter Queiroz
Local: Praça Tereza Batista, Pelourinho
Horário: 21hs
Entrada: 2 pacotes de leite em pó

Comentários