Minha praia, minha vida

Atendendo ao convite da prefeita Moema Gramacho, no Dia do Servidor Público, integrando o programa Minha Praia, Minha Vida, em Ipitanga.

Comentários

  1. Belezura, minha eterna editora predileta, um programa desse NINGUÉM - nenhum governante, nenhuma ONG, nenhum movimento de esquerda ou de direita, nenhum poder - vai conseguir lançar na cidade de São Paulo. Da qual, entretanto, gosto muito, com frio ou sem frio...
    Beijão, companheira, hasta la victoria, siempre!

    ResponderExcluir
  2. Tanto esse programa "Minha Praia, Minha Vida", como o genérico "Minha Barraca, Minha Vida", ambos de Ipitanga, dão de 10 a 0 na fila do Sesc, de Salvador, onde Jaciara foi flagrada por Mocofaia com filhos, netos e o carniça do Paulino carregando bóias de trator, farofa e caixa de isopor. hehehe

    Tava uma delícia, quem não apareceu perdeu. Quem votar em Dilma ganha um brinde do programa, um sombreiro e um porta-latinha.

    ResponderExcluir
  3. Nem nos avisou prá irmos prestigiar.
    Enquanto isso aqui em Salvador a Prefeitura continua tirando o pessoal que tenta refazer a vida vendendo água de coco, cerveja,etc nas praias.
    Eu mesma ajudei colocando no meu carro cadeias e mesas para não serem confiscadas.
    O pessoal que vem fazer esse tipo de trabalho não tem nenhuma formção, tratam as pessoas que estão trabalhando como marginais. Eles não querem mesmo deixar o pessoal trabalhar.É revoltante a maneira como estão agindo.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário