O Pilha gabando a prata da casa






Os nossos pilheiros Carmela e Borega estão rindo a toa com a eleição da primeira senadora da Bahia, Lídice da Mata, e do primeiro senador do PT baiano, Walter Pinheiro.

Parabéns  aos dois pelo sério e competente  trabalho na assessoria de imprensa dos dois eleitos. É isso aí, amigos.

Comentários

  1. Realmente estão de parabéns. Borega então... totalmente entregue. A gente querendo marcar encontros, saraus, parará... mas a resposta era sempre a mesma: "só depois do dia 3". Valeu a pena!

    ResponderExcluir
  2. Eles botaram a maior pilha na campanha e brilharam. Esse sorriso deli de Carmelinha eu conferi no domingo à noite, nas comemorações no Red River, e me senti com bateria renovada para o 2º turno. Ter Lídice da Mata como 1ª senadora da Bahia não tem preço.

    Tô sentindo cheiro de 1ª governadora da Bahia no ar.
    Xi! Lancei a candidatura. 1ª presidente e 1ª governadora vai ser TUDO.

    Parabéns tb para a chefinha Joana D´Arck, que recarregou todas as pilhas para eleger Waldenor Pereira (6º do PT) deputado federal.

    E eu sou testemunha disso, p/q mesmo num momento de grande dor como o que viveu neste final de semana (não foi só o pai que ela perdeu, Tezinho era uma figura adorável e cativante que marcava presença onde chegava), encontrou forças para manter a corrente pela eleição dos seus candidatos, que representam o seu (nosso) ideal de uma sociedade mais justa. Toda nossa solidariedade, Jojô.

    E como tb me sinto integrante do time que venceu disparado esta eleição, ajudando a botar um pouco de pilha, acho que posso dizer que estamos todos de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Dei "milhares de abraços" de parabéns à Carmelita na grande festa do Rio Vermelho, onde ficamos até o início da madrugada esperando a Senadora chegar e fazer pronunciamento no palanque/trio que agitou a praça. Ensaiamos até um sambinha no pé, de tanta alegria. Parabéns a você também caro Borega e, acompanhando Mônica, parabéns à aguerrida chefinha Jô(um exemplo sua força, viu companheira).
    Foi uma noite pilha pura só. Acho que estamos de alma lavada com a vitória de Wagner e dos senadores e de vários candidatos da esquerda. Pena que muita gente boa não pode entrar e tantos outros vão estar lá, fazendo não sei o que. Agora é recarregar a bateria para a próxima luta.

    ResponderExcluir
  4. Esse Alex Borega é o mairo articulador politico que eu conheço, como diz lá no interior esse cabra é igual frieira, quetinho com umas cocerinhas e comendo por baixo. Parabens Alex borega Leonardo da vinte e uma.

    ResponderExcluir
  5. Essa da frieira é nova pra mim. Tá bem na fita, hein Borega?

    ResponderExcluir

Postar um comentário