Porreta esse vídeo!

Comentários

  1. Porreta mesmo, Jô. Entre tantos detalhes, curisosidades, informações da época nas áreas social, política, econômica, cultural, uma bem feminina - as bolsinhas das moças, notou?

    ResponderExcluir
  2. Como eu não notaria? (rssr). Bel, o som e estilo da narração, o ambiente, os prédios ( viu o jornal A Tarde na Praça Castro Alves?) e carros da época, as roupas e andar das moças, o velho e glamouroso clube Bahiano de Tênis... tudo é muito diferente de hoje, principalmente as misses, que hoje são garota Fantástico, garota isso, garota aquilo, mas sem a pompa, glamour e o status que Marta Rocha teve. Ou seja, é das antigas mesmo! (hehehehe).

    ResponderExcluir
  3. Era tudo de uma seriedade ímpar. A não escolha dela como Miss Universo indignou e mobilizou todo o País. Até hoje dá o que falar!

    Por falar no concurso de miss me vem à memória a escolha de Marta Vasconcelos. Morava em Itabuna, e a moça levou quase todo a população à praça principal da cidade (Praça Adami) para vê-la. E eu lá, carregada pelas tias para ver a figura. Hoje seria um mico só (rrrrrrr), que o digam meus filhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário