"Thank you, bye!"

Marcelo, nosso garçom preferido tirando onda com Dedéu
Massagista de madame




Última moda na´zoropa



A invasão





O tiro saiu pela culatra. De tanto o Pilha Pura insistir na campanha Minha Praia, Minha Vida, sobre Ipitanga (Lauro de Freitas), os turistas descobriram nosso paraíso e literalmente invadiram nossa praia. Isso só confirma que o Pilha é o blog mais acessado na Europa (e dos países que fazem fronteira, como diria Irecê).
A gringalhada chegou no sábado à tarde, em 10 ônibus da CVC, e se espalhou pelas barracas. Araka, que vive chamando nosso reduto de suburbano, precisava ver a farofa que fizeram: teve velho com sunga dando lance e mostrando a tchonga; outro gordo trocando a sunga no chuveiro; francês querendo a todo custo aprender a sambar; desfile de sapato e meia preta na areia; procissão no calçadão; massagistas de madame; um horror....

Mas o melhor de tudo foi o nosso garçom preferido, Marcelo, da barraca Pegadas na Areia, se virando pra entender o que os novos clientes pediam: "Eu não entendi nada que eles falaram. Aí tasquei coco e eles aceitaram".

Figuraça esse Marcelo! Na saída dos forasteiros, ele passou a régua: "Thank you, bye!"

Comentários

  1. Nem imaginei que o nosso Pilha fosse tão acessado. Quanta gringalhada, gente! Pelo jeito, Marcelo logo, logo vai ampliar o vocabulário inglês dele para oferecer The books on the table. Duvida?

    ResponderExcluir
  2. Comadre, ele já está quase um poliglota. Agora ele diz: The Skols on the table; the fritas on the table; the casquinhas on the table...

    ResponderExcluir

Postar um comentário