Exclusivo: Rita Tavares faz Zizi Possi cancelar show no TCA


Desde que anunciou o seu show-aniversário dia 27/01 no Teatro Sesi Rio Vermelho, a nossa colega jornalista, cantora e compositora Rita Tavares (para a turma da EBC é Rita Birita!) tem atrapalhado a agenda e o brilho de estrelas e eventos. A mais recente, dizem, é a desistência de Zizi Possi, que cancelou pela segunda vez show que faria na capital baiana. É Pilha Pura!

"Canções que o amor me rendeu" é título do show auto-próprio-confessionário-biográfico da cantora, que completa meio século de vida ao lado dos amigos. Eu estarei lá. Araken, que acredito não deve ter rendido uma música que preste, também estará lá. Vamos?


PS: A foto é de Jade Prado

Comentários

  1. Caros colegas do Pilha, com certeza, Ritinha nos ofecerá muito mais emoções e alegrias ao estarmos todos juntos nem seu especial 5.0!

    Denise Queiroz
    Jornalista e integrante com Rita (Birita), Laguiano (Lago Junior), Márcia Barros (Marciana) e chamada de (Maria Edênia) da Trinca de 4, de 30 anos de amizade, que começou na EBC)

    ResponderExcluir
  2. Pena estar fora de Salvador. Gostaria de estar presente neste show "Especial 5.0. Beijos Birita, parabens antecipado (se der, dou um alo dia 27).

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi esse show e garanto: é muito bonito. Dessa vez com participação dos amigos, promete. Não deixem de conferir como o amor pode render tão belas canções. Pelo menos, né Rita? E como a moça tá fazendo bem este meio século!

    ResponderExcluir
  4. Tem razão, Soc, esse show é imperdível. Vamos todos. Ritinha vai abalar muitos corações com essas canções inspiradas em casos de amor (e desamor, claro). Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tenho o privilégio de comungar da amizade de Biri há mais de 30 anos (confessando meus quase 50!rsrsrs)e saber de pertinho sobre a maioria das "histórias de amor" que geraram essas e outras lindas canções,que caberiam em muitos cds e shows, atravessando o Atlântico, emocionando gente daqui e de lá...! Estaremos juntas dia 27, sim...preparando surpresas, fazendo coro na platéia,e repetindo o refrão de uma de suas belas músicas: Biri, "TE AMO TANTO..QUE DÓI!" Abreijos, Marciana

    ResponderExcluir
  6. Estão exigindo que eu faça o show no Largo da Mariquita! O Teatro do Sesi ficou pequeno...!kkkkk
    Beijos pra vocês e um beliscão em Borega.
    Rita

    ResponderExcluir

Postar um comentário