Novos Alagoanos

Fazendo uma dessas faxinas na papelada, achei uma revista Piauí de 2009 com uma nota muito bacana, apesar de descontextualizada, não me contive e resolvi reproduzir aqui no Pilha:


"Após o retumbante sucesso do disco Acabou Chorare, Os Novos Alagoanos reaparecem das cinzas com esse surpreendente Recomeçou Mamare. Encabeçado pelo trio Baby Helena, Moraes Calheiros e Pepeu Collor, o conjunto mostra que veio mesmo pra ficar. Baby Helena solta a voz ao interpretar os sucessos O PSOL Nascerá,de Cartola, Lá vem o PSOL, de Lulu Santos, e Luz do PSOL, de Caetano Veloso, e, numa homenagem aos Beatles, Here Comes the PSUN. Moraes Calheiros interpreta uma das canções mais animadas do disco, Besta é Tu, dedicada ao povo brasileiro, e cujo refrão repete doze vezes a frase”Besta é Tu”. Já Pepeu Collor assina a música que dá nome ao disco, Recomeçou Mamare, composta no dia seguinte a sua nomeação para presidência da Comissão de Infra- Estrutura do Senado: “Recomeçou Mamare/ Ficou tudo lindo/ No bu bu li lindo.”"

Comentários

  1. rsrs... Atualizando a situação dos Novos Alagoanos, Baby Helena desde que partiu para a carreira solo caiu no ibope e ninguém aguenta mais ouvir a sua interpretação Luz do PSOL, nem mesmo o PSOL. Moraes Calheiros continua fazendo sucesso com o "Besta é tú" e até voltou a ensaiar relançamento na Presidência do Senado. Já Pepeu Collor ensaiou o Recomeçou Mamare no governo de Alagoas, mas foi um fiasco e sequer chegou ao segundo turno

    ResponderExcluir

Postar um comentário