Bigode providencial



A cobertura do jornal Correio da Bahia sobre o acidente com o carro do delegado José Magalhães bem que poderia ter sido feita pela nossa equipe pilheira. Gente, tá hilária! Ontem o jornal estampou na capa uma fotona aberta com o carro do delegeado caindo no mar e o título (manchete!): "TCHIBUUUM!. Na matéria  sobre o assunto,em uma das páginas internas, outro título engraçado: "Delegado lançado ao mar". Hoje o jornal saiu com a foto acima estampada na capa com a legenda " O bigode me salvou, diz delegado de carro que caiu do ferry". O texto a seguir,  foi publicado hoje:
"Salvo pelo bigode. O delegado José Magalhães, titular da 19ª Delegacia, na Ilha de Itaparica, não hesita em atribuir a sua marca registrada o motivo pelo qual foi resgatado por marinheiros depois que o carro em que estava caiu do ferry-boat Anna Nery no mar, na tarde de quarta-feira.


“O bigode me salvou. Ficaram loucos quando viram que era eu. Gritaram: ‘É o delegado Magalhães!’. Todo mundo pulou. Se fosse outra pessoa, eles só jogariam a boia porque numa situação dessas a pessoa se desespera e agarra o salva-vidas”, contou o delegado, ontem, em sua residência no Itaigara".

Como diria um amigo  ilustre de Conquista, "seria cômico, senão fosse trágico".



Comentários

  1. Cômico é o carro caindo da embarcação e o povo pulando para salvar os ocupantes. Trágico é esse bigode, que coisa feia!
    Ass: Lúcio

    ResponderExcluir

Postar um comentário