Convocação geral dos Palhaços do Rio Vermelho


OLÁ Palhaços de plantão!

É com muito prazer e alegria que convidamos todos voces para o grande desfile de pré-carnaval dos Palhaços do Rio Vermelho.
Nos concentraremos a partir das 16h do dia 26/02 (sábado), no Boteco Ali do Lado (Rua da Paciência, 233 - Rio Vermelho), que fica ao lado da Farmácia Santana. Nossa lojinha funcionará com venda de narizes, camisas, gavatas, perucas... e teremos maquiadores.

Lembramos que, para sair no Bloco, não combramos nada, sugerimos apenas que se vistam, democraticamente, de palhaço, criem, inventem afinal, todos temos um pouco de palhaço nas nossas vidas. Os mais tímidos podem usar a camisa dos Palhaços do Rio Vermelho, que estará a venda no local e antecipado no Bar do Bahia, na Rua do Canal. Para nosso controle e segurança de todos voces, venderemos uma pulseira, no valor de R$ 5,00.

Vamos sair em desfile a partir das 19h em direção a Rua Fonte do Boi, passando pelo Largo de Santana (Dinha do acarajé), Teatro do SESI, Largo da Mariquita.

Nossa ala de frente será composta pelo grupo ZAMBIAPUNGA de Taperoá com seus buzios, enxadas e tambores, além das fantasias multicoloridas que caracterizam o grupo; dois pernas de pau, malabares, fogo; nossas princesas, AS CHICAS e como não existe princesa sem rainha, homenagiaremos in memoriam nossa querida amiga Dinha convidando sua filha Claudinha para reinar no nosso Bloco. A música vai ficar por conta da Banda Marmelada regida pelo Maestro Balbino, com um repertório recheado de marchas, sambas e a música dos Palhaços do Rio Vermelho (anexo), que, com certeza, cantaremos em uma só voz.

Estamos apoiando a Campanha Carnaval sem Fome e pedimos que colaborem doando 1K de alimento.

Desejamos a todos um feliz carnaval com muita harmônia, alegria, amor e paz... suor e cerveja também, rsrsrs.

UUuuuuuuuuiiiiiiiiii!
Abraços.

Palhaços do Rio Vermelho

Comentários

  1. O bairro do Rio Vermelho vem ganhando destaque em Salvador por ser a parte boêmia da cidade, agora para ficar melhor tem o BOTECO DO ZÉ, a melhor festa de boteco de Salvador, com banda de samba, cerveja e petiscos, maiores informações no site http://www.botecodoze.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário