Eddy - garoto sonhador

O nome dele é Edinelson, mas gosta de ser chamado de Eddy. Quem anda de buzu (é o meu caso) já deve ter visto esse estudante, de 16 anos e bem falante, pedindo um pouco de atenção para contar sua história, distribuindo cópia de matéria do Caderno Dez de A Tarde, assinada pela colega Içara Bahia (edição de 28/07/09), mostrando sua luta para estudar e jogar futebol. Ele divulga tb o blog que criou para sensibilizar pessoas e empresas a ajudá-lo no sonho de concluir o curso de computação gráfica:
www.eddyogarotosonhador.blogspot.com

Da publicação da matéria para cá, muita coisa já aconteceu na vida de Eddy, como a conclusão do curso de espanhol pelo CCAA, de informática e de teatro, graças a uma bolsa do Salesiano. Nos ônibus, ele vende imã de geladeira ou simplesmente conta sua história e pede a colaboração dos passageiros, em troca de cartelas de adesivos. Eddy tem uma meta bem definida: concluir o curso de computação, que custa R$178 a mensalidade, e fazer vestibular.

Resolvi recontar a história desse baiano de Irará, que veio para Salvador há 6 anos, com apenas 10 (para começar a estudar), por acreditar que o sonho dele vai se materializar. Se alguém se interessar por essa história e quiser contribuir com esse destino, o contato é eddy_ssa@hotmail.com ou 8165-3810, além do blog.

Comentários

  1. Muito obrigado pelo apoio D Mônica.me deixa muito motivado com atitudes iguais a está. o meu celular foi furtado hoje estou sem ele porém me restou o blog e o meu e-mail que é Eddy_ssa@hotmail.com e o blog Eddyogarotosonhador.blogspot.com. Sucesso para todos.

    ResponderExcluir
  2. Mônica, só hoje pude conferir a sua postagem sobre o Eddy! Ele é um menino muito esforçado e, com certeza, vai longe!! Forte abraço, Içara.

    ResponderExcluir

Postar um comentário