Alegria em dose dupla


Meninos de ouro: Flora e André (Deco)
 O pilha pede passagem para imitar as colunas sociais,  sendo que aqui o chic de doer são os eventos envolvendo os amigos da dona do blog e dos colaboradores.

A nossa pilheira Isabel Santos está "babando pra cima", como dizia Irepinga, com as crias dela e de Luís Otávio. Também não era pra menos, já que acabou de formar dois dos três filhos: Flora (Terapia Ocupacional)  e André  (Engenharia Sanitária e Ambiental ). A pilheira comemorou o grande  feito em alto estilo, reunindo amigos e parentes numa festa regada a um  gostoso caruru, com um som ao vivo que agitou todo mundo.   

A festa rolou soltinha, soltinha, animadíssima.


Comentários

  1. Valeu, Jô. Realmente estou muito feliz e agradecida a Deus por eles terem abraçado a oportunidade que tiveram ao longo desses anos de estudar e escolher uma profissão. Que tenham sucesso, sempre dentro da ética pessoal e profissional. E mais uma vez agradeço a todas as pessoas que, com a amorosidade vibração, ajudaram nesse caminhar. Que venham Léo, Lú, Pedro Victor, Livinha, Robera, Rebeca, Bia, Bianaca,Flávio, Ana Carolina, Liz, Pedro, Maria Eduarda, Rafael, Vanessa, Felipe... e tantos outros, filho, sobrinhos queridos de sangue e de coração para a gente comemorar a formatura, com certeza.
    Minha gratidão a Mema e a Jane pelo dia 27.
    Vamos ampliar esse mosaico com fotos que estão em outras máquinas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Curti a homenagem. Valeu Tia Joana, e obrigado por ter aparecido!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. A festa dos meninos foi mesmo um acontecimento digno de registro no Pilha. Há muito tempo não encontrava tantos jornalistas juntos, teve mais quorum que assembleia do sindicato. E deu pra matar a saudade de figuras que demoro a encontrar, como os Chicos Muniz e Vasconcelos e Graça Filadelfo.
    Pra mim, então, foi um verdadeiro encontro de comadres: Jô, Iracema, Jaciara e Márcia. E Clara e Liz presentes. Sem falar em Carmelinha e Bebel que são comadres de consideração (hehehehe criei um novo parentesco).
    Todo sucesso do mundo pra vocês, Deco e Fói. E pra vc, Bebel, parabéns por eles e pelo que vc passou para eles (NOSSOS filhos são mesmo maravilhosos - e aí incluo os meus, os seus, os de Jaci, de Mema, de Jô...)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a festa de comadres e também o reencontro com tantos colegas legais. Deco, estamos torcendo por você e Flora, para que sejam profissionais centrados e com a postura que a sua mãe citou. Sucesso meninos.

    ResponderExcluir
  5. Haja coração. com tantas palavras carinhosas. Brigadaaaaaaaaaaaaa! Pois é, minha madrinha Mônica, somos comadres também...e mãe trocadas (lembra?)
    Realmente, os filhos de todas nós são maravilhosos, estão sabendo o que fazer com a régua e o compasso...

    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário