Arraiá dos Palhaços do Rio Vermelho


Amigos Palhaços!

Está aberta a nova temporada de festas dos Palhaços do Rio Vermelho!
Convidamos todos voces para o Arraiá dos Palhaços do Rio Vermelho no dia 04/06-22h, no Farol do Rio Vermelho. Preparem suas alpercatas de couro, passem sebo nas canelas, para dançar muito XOTE, FORRÓ, BAIÃO... e ralar muita fivela.

A Festa vai ser animada pela Banda ENGRAXAPÉ e o DJ RUY BOMBA. Formada em 2009 como um trio, a banda é nova, porém seus membros são de grande experiência musical e colocam toda sua bagagem num show animado, dançante e com ótima qualidade musical. O Engraxapé cresceu mas o jeito cativante de cantar e tocar continua a mil e presente em suas apresentações. Já o DJ Ruy Bomba tira do seu chapéu de palha mágico o autêntico forró nordestino.

O repertório é repleto de xote, baião, galope, coco e todo universo rítmico que faz a festa no São João, no melhor estilo pé de serra. Passando por Luis Gonzaga, Flávio José, Fagner, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e uma gama interminável dos expoentes forrozeiros do Brasil a banda ainda tem composições próprias como Tomara e Trupica Cambaleia de autoria de Kaverna (vocal, ex Fera Gorda e Veludo Cotelê), com arranjos de André Santana (Sanfona e teclados, ex Banda Eva, Daniela Mercury, etc e um dos arranjadores mais ativos da Bahia). A banda ainda conta com nomes de peso com Eudes Henriques (Zabumba e percussão) que tem trabalhos com praticamente todos os grandes artistas baianos, inclusive atuando na gravação da trilha sonora do filme Eu,Tu Eles de Gilberto Gil.

Agradecemos ao Farol do Rio Vermelho, do nosso amigo Dica e agora com a parceria de Ruy Santos (Ex Boomerangue). A casa passou por uma grande reforma desde a sua infra-estrutura, isolamento acústico, equipamentos de som e iluminação, serviços... e está pronta para acolher a nossa FESTA.

Esperamos por VOCES!
Uuuuuuiiiiiiiiiii!

Palhaços do Rio Vermelho

SERVIÇO:
Arraiá dos Palhaços do Rio Vermelho
LOCAL: Farol do Rio Vermelho - Rua Odilon Santos-224 Rio Vermelho (Esquina da Fonte do Boi) - 3334 0170
HORA: 22h
ATRAÇÕES: Banda Engraxapé e DJ Ruy Bomba
COUVERT: R$ 15,00

Vendas antecipadas: Farol do Rio Vermelho, Boteco do França, Boteco do Zé, Bar de Bahia (R$ 12,00)"

Comentários