Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A chefinha casou na roça de Ipitanga



O disputadíssimo barão de Santo Amaro do Ipitanga teve mais um dia de galã. Entre tapas e beijos, até a chefinha dona do blog entrou na concorrência. Mas a titular do casório, Carla, não deixou barato e casou pela terceira vez com o mesmo noivo.

Isso que é falta de criatividade, já dizia Irecê. Comadre, coloca aí o álbum completo do casamento. Foi bom demais passar mais um São João com vocês.

Completando o álbum do meu casório e do níver da comadre Mônica no Arraiá de Santo Amaro do Ipitanga (Joana)





A produção de Lícia Fábio dos pobres para os pratos típicos
 


 
Pose para o álbum 

7 comentários:

Simoa Borba disse...

Né querendo esculhambar não, mas esse negócio na cabeça de Jô tá mais para mosquiteiro do que véu de noiva....kkkkkk

Mônica Bichara disse...

Cê tá despeitada, Simoa. A produção de Lícia Fábio dos Pobres incluiu modelito da noiva, importado dos states. É a última moda, vc tá por fora

Ivone Prates disse...

A festança foi boa. Gostei da decoração da" LF dos pobres " rsrsrs.O rango parece bem apetitoso.

Mônica Bichara disse...

Tá convidada para o próximo casório, Ivone. Quem sabe vc tb não se interessa pelo noivo profissional? hehehe

isabel disse...

Gostei do véu da noiva. Parece os mosqueteiros comercializados em Mucugê. Será que ela foi tão longe comprar um, Simoa?
E aí, promoter Mõnica, sobrou alguma dessas iguarias do buffet LF. Deu água na boca essa mesa.

Mônica Bichara disse...

Sobrou nada, Bebel, mais tivesse...Faltou vc pra dançar forró até com liquidificador (lembra?)

Ivone Prates disse...

É amiga! De repente...me interesso! rs.
Bjokas

Arquivo do blog