Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

sexta-feira, 29 de julho de 2011

ESCLARECIMENTO

Aos distraídos, engraçadinhos,  mal informados sobre a minha pessoa  e/ou maldosos,  venho esclarecer que nada tenho a ver com a figura da nota abaixo, publicada no Bahia Notícias,  a não ser o prenome Joana  e o fato de trabalhar na Assembleia Legislativa da Bahia.  Aliás, nem conheço a moça envolvida em caso tão sinistro e vergonhoso. E Darte, é lá ela ! Eu sou  é D'Arck mesmo.  

SERVIDORA DA AL-BA PRESA POR ROUBO EM SHOPPING
Uma funcionária da Assembleia Legislativa, dona de um salário de R$ 4 mil, foi presa após tentar roubar roupas de uma loja no Shopping Barra, em Salvador. O caso ocorreu no domingo, mas só foi divulgado nesta quinta-feira (28). Joana Darte Emídio Santos, de 26 anos, entrou no provador da Zara com quatro blusas, dois terninhos e uma calça, que somam exatamente R$ 1.081. Com um alicate, a jovem retirou os dispositivos de alarme das peças, sem danificá-las, e guardou tudo na bolsa. O grande volume chamou a atenção dos seguranças do estabelecimento, que abordaram a moça. “Ela disse: ‘Quero ver quem é que vai me revistar. Se fizerem isso, eu abro um processo contra a loja’”, contou a delegada Maria Izabel Garrido, plantonista da 14ª Delegacia, na Barra. Os seguranças acionaram a polícia que, após encontrar a mercadoria na bolsa, conduziu a servidora à 14ª Delegacia. Em depoimento, Joana Darte alegou que é cleptomaníaca. Ela responderá em liberdade ao processo por furto qualificado. Informações do jornal Correio.

8 comentários:

Simoa Borba disse...

Ô Jô é só eu sai da cidade que vc já arruma uma confusão....kkkkkkk

Joana D'Arck disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...Colé Olho junto?

Ernandes Santos disse...

Na Assembléia, cleptomania é doença ocupacional.

Mônica Bichara disse...

Até o Santos é o mesmo kkkkkkkkkk Vc tá é famosa, comadre, o povo tá te copiando no twitter, no shopping...Essa tal de Darte aí pode te dar trabalho, procure logo conhecer bem a cara dela. beijos

Araken disse...

Vou falar com zé raimundo pra te dar um aumento

Joana D'Arck disse...

Engraçadinho.

Mônica Bichara disse...

Aumento de trabalho, Araka, pra ela ter menos tempo de passear em shopping hehehe

Joana D'Arck disse...

Colé comadre? Até você?

Arquivo do blog