Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

EXCLUSIVO: Tia de Juliana Ribeiro fala sobre a cantora

Dançarina do Ylê surpreende Juliana Ribeiro com dança belíssima

O Pilha foi cobrir o show de lançamento de "Amarelo", o primeiro CD da cantora, compositora e historiadora baiana, Juliana Ribeiro,  aberto ao público, ontem (21) , no Parque da Cidade, às 11h.

Num furo de reportagem, o blog entrevistou a tia da cantora, Edna Ribeiro, que falou do trabalho de Juliana. "A gente não imaginava que ela se tornasse cantora. Depois que começou a pesquisar  sobre ritmos da música folclórica e de raízes do samba  como o maxixe, o lundu, o jongo, o semba e o ijexá é que ela resolveu cantar. Mas tudo que ela canta é com base nas pesquisas que faz ", disse a orgulhosa tia. 


Edna Ribeiro tietando a sobrinha

No show que fez parte do projeto Música no Parque, Juliana Ribeiro comemorou os seus 33 anos completados no último dia 18, com os parabéns cantado por uma animada plateia. O show foi todo bom. E com supresas até mesmo para a artista, brindada com um show à parte, a entrada de uma daçarina do Ylê, que arrasou no palco com os passos da dança afro.



Curtindo o show com a filhona (parecendo coisa do Facebook)

 Sucesso de público, com o entorno do palco lotado


Depois do show, pose para marcar presença
Eu e Isabel com o colega jornalista Supinho
Isabel e Nana: felizes com o belo dia e a apresentação de Juliana

4 comentários:

Mônica Bichara disse...

A farra foi boa e pelo visto Bebel tomou todas. Só não sei o que Nana tá fazendo nessa tchurma hehehehe

Carmela disse...

Que maravilha!Bel, Nana participando de tudo, Supinho quanto tempo que não vejo esse amigo.

isabel disse...

Pois é, companheiritas, tá faltando vocês nesses embalos free. Quando dá, tou lá, saindo do corre-corre. E quando encontramos uma 'tchurma' boa ainda fica melhor o relax. Nana é dez. Encontramos Supinho na saída do show. Estava leve e solto, com uma camiseta com versos de Fernando Pessoa. Gente fina.

Viram também como a chefinha está jogando duro?. Estava de shortinho com cinto incrementado...

Beijocas

Joana D'Arck disse...

kkkkkkkkkkk... shortinho tem tudo a ver com manhã de domingo no parque, não é Bel? Já vi que Nana tá com a bola toda com vocês. Não é pra me gabar não, mas ela é dez mesmo.E comadre, a gente tem que levar essa galerinha nova pra ver tudo, senão fica só no pagode rsrsr.

Arquivo do blog