Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Chorinhos e boleros da terceira idade

<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/smU4Yf0O8qQ?hl=pt&fs=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Atenção, moças e moços da chamada terceira idade e circunvizinhança, todas as manhãs do domingo o ponto certo é a praça principal do bairro de Nazaré, em Salvador. O Grupo Cultural Canto da Praça se apresenta lá, gratuitamente, há sete anos e a cada semana atrai mais gente. Uma belezura!
Me lembro que nossa chefa Joaninha já reportou o evento aqui no Pilha, há algum tempo. Agora, volto eu com todo o entusiasmo do resto da minha mocidade, com o vídeo acima e as fotos abaixo. Bom proveito!

Equipe do telejornalismo da TV Bahia esteve lá
no último domingo, dia 28


A turma do Grupo Cultural Canto da Praça
Eni e Valmira da tradicional família Gunes Viana,
de Parnaíba (Iraporanga), município de Iraquara,
na Chapada Diamantina
Ao som de um bolero: Valmira e este repórter/blogueiro,
que ultimamente está "trabalhando" demais


7 comentários:

Ygor Viana disse...

Um ótimo lugar pra começar seu dia, no domingo claro. Pessoas animadas, música de qualidade, variedade de comidas e bebidas (cerveja bem gelada). Parabéns "Pilha Pura!", e especialmente a Jadson por lembrar e destacar este evento tão maravilhoso no bairro de Nazaré.

Joana D'Arck disse...

Tá trabalhando demais mesmo, Jadson. Até nos domingos! Se importe não que o Pilha paga hora extra.

Carmela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmela disse...

Tá ai uma coisa bancana prá se fazer no Rio Vermelho domingo pela manhã. Nossas praças ficam ociosas, a Carlos Batalha no Parque Cruz Aguar daria um excelente espaço para abrigar os "chorões", outro lugar é a Praça do Padre, que tem uma vista maravilhosa.

Joana D'Arck disse...

Concordo, Carmela. O nosso bairro precisa de vida, além da noite.

Mônica Bichara disse...

Vocês viram a matéria da Muito sobre a praça de Nazaré? De Tatiana, tá muito boa. Conta a história todinha do grupo e do evento.

Ivone Prates disse...

No ano passado fizemos o aniversário de uma amiga na Praça. Aproveitamos o "chorinho", levamos um bolo com velas e foi muito legal. Uma confraternização só.

Arquivo do blog