Pra quem gosta de música, apresentando: Dasantiga Banda


O grupo Dasantiga é formado por quatro meninos de 11 e 12 anos, e dois deles são meus colegas lá do ISBA, Léo Caputo e Natan Drubi. Minha professora de inglês fez um projeto dos Beatles e eles vão fazer um cover deles. A banda é super legal, já tem pouco mais de um ano, e eles tocam muito bem. Saiu uma matéria sobre eles lá no G1 Bahia, quem quiser dar uma olhada é só clicar no link. Tô postando principalmente pra quem gosta de música e pode achar interessante que não são só adultos que tocam e fazem músicas boas, e que nem todas as crianças perdem o tempo livre só na internet e em jogos de videogame. Também tem uma página da banda no Facebook, ok? Entra aí e dá uma olhada, povo, e depois diz o que achou.


Comentários

  1. Nana, eu adorooooo os Beatles tenho certeza que vou amar a banda dasantiga...

    ResponderExcluir
  2. Essa e a minha afilhada. Nana vc e linda! Estou procurando alguma coisa bem legal dos Beatles, aqui em terras inglesa, pra levar pra vc.
    Te amo. Bj grande.
    (nao consigo colocar acentos nesse computador). Muita saudade

    ResponderExcluir
  3. Minha pilheira preferida. Cada postagem é melhor do que a outra. Dê parabéns a seus colegas pelo bom gosto e pelo talento e diga que eles já têm fã clube aqui no Pilha

    ResponderExcluir
  4. Que texto gostoso, Carol. Sucesso para a banda. A exemplo de Simoa, adoro os Beatles. Paul era minha paixão. Gostaria muito de ter assistido aos shows deles aqui no Brasil.
    Portanto, Deta, não esqueça das marmanjas (rrrrss). Tudo de bom para você nas terras dos garotos de Liverpol. Curta muita e nos faça deleitar com seus cliques... Tchau!

    ResponderExcluir
  5. Valeu gente!!! Vou falar pra eles que já são famosos pelo menos aqui no Pilha! Tb adoooro os Beatles, e, por falar nisso, apesar da demora pra responder os comentários, vou avisar que o show cover deles é amanhã, dia 5. Vou filmar e posto aqui, ok? Bjs pra td mundo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário