"Só quem partiu, pode voltar..."

A pose na despedida: Léa, Ana Carolina, Marina, Kilda, Verônica e Deta
Deta, que Manuela, Tarso, Sara, a que vem vindo, Lena, Neide e etc, etc te recebam bem e te devolvam inteira aos que também te amamos;

Que a velha e carcomida Europa te seja amena, apesar dos pesares e do frio;

Que o "cavalo de ferro" te leve e te traga sã e salva. 

Comentários

  1. Há controvérsia. Lembra da minha matéria na tribuna da Bahia, "A volta dos que não foram?". Mas são belas as suas palavras e faço delas as minhas para dizer à nossa amiga do peito, minha comadre adorada por mim pela afilhadona, que antes mesmo dela partir a gente começou a sentir saudade.
    Deta, querida, curta muito a companhia dos filhos, manas, netas e nora, genro e amigos, e aproveite tudo aí nessa "velha e carcomida Europa". Quero ver o seu olhar sobre ela aqui no Pilha, seja com fotos, seja com os seus relatos, que a gente pode postar (acabei de lhe contratar como correspondente internacional, o preço você é quem diz) e compartilhar.
    "...e assim, chegar e partir, são só dois lados da mesma viagem".

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Jadson, vc é demais. Te adimiro muito.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Jadson vc pode ser nao, e eterno reporter de plantao, ou "Palntaozinho". Abrigada pela homenagem. So hoje pude acessar o PP, nao por falta de interesse, mas por falta de tempo.
    Muitos compromissos nessa terra gelada de recepcao calorosa.
    Trouxe o sol da Bahia pra aqui.
    Joaninha, e muita responsa essa de sua correspondente, mas tentarei fotografar alguma coisa, nem que seja a neta inglesa.
    Beijos, muita saudade...

    ResponderExcluir
  4. Tava demorando, pra essa outra comadre ser contratada. Mas tudo bem, companheira. Toda sorte do mundo pra vocês aí e mande muitas fotos dessa lindinha que vem por aí. beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário