Praia do Flamengo não há mais!

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/2BKKIUf9tCc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Era uma vez um casal baiano/suíço, Léa e Jean Pierre, que morava em Genebra-Suíça. Depois os dois mudaram pra Salvador, mais especificamente, Praia do Flamengo. Foram quase seis anos. Para os amigos, parentes e agregados, Praia do Flamengo e a casa de Léa/Jean Pierre viraram a mesma coisa. Você podia dizer: vamos à Praia do Flamengo, ou: vamos à casa de... era a mesma coisa, todo mundo entendia.
Agora, Praia do Flamengo não há mais, como diria o poeta. Já tinha o desastre da derrubada das barracas, a maior "façanha" da prefeitura da cidade, e, a partir do próximo final de semana, não há mais Jean Pierre, “o melhor”, nem Léa. É um ciclo que se fecha, pelo menos para NÓS. Que um novo, tão feliz quanto, se abra para os dois em Parnamirim, região metropolitana de Natal, Rio Grande do Norte.
Nos despedimos bem longe da Praia do Flamengo, antes cenário de tanta e tão gostosa camaradagem. Nos despedimos no belo convívio do bar de David, este, o grande David, Parque São Paulo/Jardim Apipema, local que por certo faz parte também das nossas histórias, muitas histórias. Beijos, companheiros, tudo de bom pra nós todos.

Comentários

  1. Bela homenagem Jadson. Senti muito por não ter comparecido, mas espero ver Léa e Chouchou antes de partirem. Já estou com saudade do casal, que como você disse, é a cara do Flamengo. Flamengo não há mais. Bjs lindos.

    ResponderExcluir
  2. Grande homenagem, Jadson. Texto lindo! Somente vc com essa sensibilidade!
    Sentirei muita, muita saudade e muita falta do casal. De longe ja' estou sentindo o vazio que eles vao deixar.
    Realmente, Flamengo nao ha' mais.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Companeiro, obrigada pela linda homenagem!
    Vc me fez chorar, coisa que ainda não tinha acontecido.
    Vou sentir muita falta de todos vcs, só levarei as boas lembranças. Voltarei novamente como turista, heheheh... Beijos mil.

    ResponderExcluir
  4. Tb não tive como aparecer no David´s, fiquei com mainha o dia todo. Os vizinhos vão deixar saudade mesmo, espero que não demorem a aparecer como turistas. Beijos e boa sorte na nova etapa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário