Matita volta ao Sesi- Rio Vermelho


O Matita Perê começa  2012 em plena atividade! Esta é uma boa notícia para os que admiram o trabalho desse grupo, cujos timoneiros são os compositores, instrumentistas e cantores (e jornalistas!) Borega e Luciano Aguiar. Na próxima quarta-feira, 18, eles voltam ao Teatro Sesi do Rio Vermelho com um show especial. 


Viagens sonoras à Minas Gerais, ao sertão nordestino e ao universo jobiniano é o que os “meninos” (desculpem-me a intimidade...) adiantam que acontecerá, através de músicas como De Itajubá, Rendeiro de Minas, Baião Bachiado, Rosiana e Triste (Jobim). Um novo sertão se revela em recriações de Borega para Lamento Sertanejo, de Gilberto Gil e Dominguinhos, e Pau de Arara, de Gonzagão e Guio de Moraes, enquanto montanha e caatinga se unem no baião Triângulo, de Luciano Aguiar.



Estas e outras canções criadas ou recriadas por esses grandes compositores baianos só deixam o apreciador da boa música orgulhoso do que ainda se produz nessa terra.



Acompanhado por  André Becker (sax e flauta), Alexandre Montenegro (baixo) e Márcio Dinhiz (bateria),o Matita começa o show às 20h. A produção é de Leonardo da Cunha e Rafael Galeffi e a sonorização está por conta de Augusto Jr.



Que seja a primeira das muitas apresentações que o Matita Perê venha a fazer neste ano e nos seguintes!


Por Rita Tavares

Serviço:
O quê: Show do grupo Matita Perê
Quando: Quarta-feira (18/01/2012), às 20h
Local: Teatro Sesi do Rio Vermelho – Rua Borges dos Reis, 9, Rio Vermelho (3616-7060)

Ingresso: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)*

*Meia-entrada na bilheteria mediante entrega de fly promocional, que pode ser solicitado pelo e-mail grupomatitapere@gmail.com

Comentários

  1. parece ser mesmo o bicho da cara preta, se até dispares como araka e manuel porto elogiam

    ResponderExcluir

Postar um comentário