Muita pilha na passagem do ano no Red

Um encontro casual na orla do Rio Vermelho transformou a noite da virada do ano em um momento muito prazeroso entre pilheiros e simpatizantes. A chefinha estava linda no seu modelito branco e a "latinha" na mão.
.Zé Sinva, como  o olhar  revelor de Dr. Silvana pronto para desferir uma flechada  de ironia certeirta no alvo mais próximo, ou não.  Nana com suas tiradas foi logo dizendo  que  ficou surpresa ao me encontrar na Igreja. “Nunca pensei em encontrar você na Igreja e loura”, disparou. Fiquei imaginando: o que será que os pais andaram falando de mim para essa menina? Logo eu, uma pessoa temente a Deus! Mas o pior estava por vir: Zé Sinva quis saber se eu tinha contado meus pecados para o padre, disse que não e ele completou: ainda bem, porque será necessário convocar uma comissão eclesiástica para receber sua confissão. Veja se pode um papo desse logo nas primeiras horas do novo ano? É ou não pilha pura?


 E ainda teve mais: Nana não conseguiu jogar a alfazema no mar porque a chefinha ficou com medo da menina contrair uma micose na areia da Praia de Santana, ela quis saber se não podia jogar o frasco  e ai foi uma reação generalizada de ecochatos, mas tomamos logo uma cortada:“Eu só fiz uma pergunta gente!”. Que menina é essa?
Teve um papo também de “peguete”, mas esse não estou autorizada a contar..


Comentários

  1. A memória continua ótima não é Carmelinha? Relatou legal no nsso encontro, realmente prazeroso. Só faltou aí a sua foto, loura (tá ótima), dentro da igreja, que a gente até tentou registrar, mas não deu. Fica pra próxima.

    ResponderExcluir
  2. Carmelita loura??? Quero ver o novo layout. Venha passar uns dias comigo aqui em Ipitanga, Carmelinha. Tamos com saudade... beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário