DESFILE DOS PALHAÇOS DO RIO VERMELHO


Atenção, atenção Palhaços de plantão!
Estavamos preocupados com toda situação que vivemos nos últimos dias, ao mesmo tempo em que questionavamos se cancelavamos o desfile dos Palhaços do Rio Vermelho. Pior de tudo é que não teríamos outra data para botar o bloco na rua. Pensamos em um plano B, que seria fazer um Baile dentro da quadra de esportes do Rio Vermelho, onde ficariamos literalmente dentro das grades, rsrs...
Yemanjá, Rio Vermelho, Jorge Amado, Palhaços... nossos Anjos da Guarda são muito especiais, depois de um ano de trabalho não seria justo, não realizarmos nosso Desfile, portanto Palhaços do Rio Vermelho, se fantaziem, lambuzem a cara, coloquem seu nariz, tragam a alegria contagiante que existe em cada um de voces, vamos cantar, dançar, sorrir..., olhe para o lado cumprimente o Palhaço próximo, vamos dar as mãos e porque não um grande abraço coletivo em nome da PAZ, HARMONIA, AMIZADE, SINCERIDADE e AMOR.
Vamos desfilar respeitando a nossa casa que é o Bairro do Rio Vermelho, com o espírito de uma GRANDE FAMÍLIA, a família PALHAÇOS DO RIO VERMELHO.Abraços a todos e que DEUS nos proteja.
Palhaços do Rio Vermelho
PS* Vamos disponibilizar durante o desfile de 2 carros de apoio vendendo refrigerante, água e cerveja, contamos com a colaboração de todos voces.

Comentários