Grevistas hostilizam imprensa (fim da greve da PM)

Ouça no vídeo: “Tudo fascista aí... tudo fascista”; “A imprensa conseguiu...”; “Tá saindo vitoriosa, viu imprensa!?” “Vai embora, porra!”
São os policiais militares saindo da assembleia que acabou a greve jogando sua raiva pra cima dos repórteres, fotógrafos, cinegrafistas e auxiliares que os esperavam no portão do Ginásio de Esportes dos bancários.
A indignação dos grevistas têm razão de ser? Veja cobertura no blog Evidentemente (várias postagens), especialmente texto mostrando a hostilidade, incluindo "uma outra visão" de Levi Vasconcelos, clicar aqui

Comentários

  1. Jadson, você flagrou bem um momento que realmente merece reflexão e repúdio. Essa hostilidade contra profissionais da imprensa sempre existiu, sobretudo aqui na Bahia, onde os meios de comunicação, em sua maioria, estão nas mãos de políticos e claramente defendendo interesses de cada um. Os profissionais que estão nas coberturas acabam pagando o pato. Mas concordo também com Levi que a cobertura dessa greve foi ampla e teria sido desfavorável ao governo se os caras não pisassem na bola como pisaram. Pisaram feio. Primeiramente porque assim que decretaram greve deveriam entregar as armas ao estado, já que não são deles e não se negocia com armas nas mãos. Que aprendam a lição.

    ResponderExcluir
  2. no face, postei cópia do vídeo c/ grevista hstilizando lawinskli, e a frase 'rede bahia, mentira td dia'.
    é clara a insatisfação de boa parte da tropa com a abordagem da mídia..http://wp.me/p1t4iE-6Qw

    ResponderExcluir

Postar um comentário