Morre o mais famoso colecionador de calcinhas

Cantor era conhecido por colecionar calcinhas das fãs
No Facebook já tem quem proponha um museu das
calcinhas que  Wando colecionou


O cantor Wando, 66 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 8, em São Paulo, vítima de parada cardiorrespiratória no Biocor Instituto, em Nova Lima (MG). Wando estava internado desde o dia 27 de janeiro com problema cardíaco. Ele foi submetido a duas cirurgias e chegou a ter um infarto agudo.

Wando vinha apresentando melhora em seu quadro de saúde e chegou a divulgar um bilhete, apresentado no Fantástico, da TV Globo, no último domingo, onde estava escrito "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!".

Wanderley Alves dos Reis, o Wando, nasceu na Zona da Mata de Minas Gerais, mas passou a infância em Juiz de Fora. Ele iniciou a carreira em 1969 e, em 1973, Wando gravou seu primeiro álbum, "Glória a Deus no céu, e samba da terra".

Seu maior sucesso, "Fogo e Paixão", só surgiu em 1988, no álbum "O Mundo Romântico de Wando". Ele era conhecido por colecionar calcinhas e as fãs jogavam as lingeries no palco, durante as apresentações do cantor.

( Fonte: A tarde on line)


Quem nunca cantou "Você é luz, é raio estrela e luar..." que atire a primeira calcinha.

Comentários

  1. Foi embora um elemento importante da música nacional...
    Wando lançou no cenário da música pérolas que de um jeito ou de outro marcaram a vida de muitos brasileiros... Quem não sabe um trechinho de uma música de Wando?
    "Você é luz, é raio estrela e luar...", "Chora coração, passarinho na gaiola feito gente na prisão..."
    Isso nunca foi brega! Wando cantava MSPB - Música Super Popular Brasileira!!!

    ResponderExcluir
  2. "moça, me espere amanhã, levo o meu coração pronto pra te entregar, moça, moça eu te prometo, eu me viro avesso só pra te abraçar..." O cara marcou mesmo a nossa música.

    ResponderExcluir
  3. A luz, o raio, a estrela e o luar se apagaram hoje.

    ResponderExcluir

Postar um comentário