Comemoração de três anos do blog é pilha pura

Pilha é que não poderia faltar na noite de comemoração dos três anos do blog, sexta (09), no Aconchego da Zuzu, o mesmo bar onde foi montado o camarote de concentração para acompanhar a "Mudança do Garcia", no último Carnaval. 
Borega comanda mesa de comemoração

O que seria um encontro restrito de colaboradores diretos  do Pp, por falta de verba para bancar a festa com ampla com participação de tantos pilheiros que acompanham o blog, virou uma surpreendente comemoração com ilustres participações de professores universitários e músicos, menos a maior parte da equipe de postagem.
Borega levou a  banda Pirombeira  para a prestigiar o blog


 Borega chegou acompanhado de músicos da banda Pirombeira, pra dizer que não ia ficar, mas acabou ficando e participando da pilha toda do encontro em que todas as ausências foram justificadas, mas devidamente malhadas.

E não poderia ser diferente. Arapinga bem que tentou chegar, mas tomou tantas  antes para aquecer as baterias  que ficou lá mesmo em Lauro de Freitas, onde ficou também Mônica Bichara. Essa aí, para compensar a  falta grave, ligou convidando todo mundo para uma super jantar na casa dela, hoje, com direito a Van contratada por ela para carregar tanto bebum e assegurar o quórum.
Jornalistas e professores Juciara e Péricles   

Uns copinhos a mais para  uma sessão "vale a pensa ver de novo os amores antigos" também deixaram de fora  o blogueiro internacional  Jadson Pereirinha,  o clone do Pereirinha da novela global das 9h, cujo robalo  rendeu muita especulação e boas risadas.

Rita , Joana e Carmela
Carmela e Borega se atualizando 
Botando pilha na conversa
Mocofaia ficou com medo de enfrentar pessoalmente a sua principal vítima, Jaciara, do blog Aqueimaroupa, a mesma  do inusitado assalto   que contou para o Pilha, publicado recentemente.
O paparazi mais fotografado doPilha,
 Manoel Porto, e Sinval 

O aniversariante de hoje, Carmel, queria surpreender com uma homenagem às pilheiras, mas foi só pilha,  igualmente a Beto Freitas, autor da letra  Samba do Diploma, publicada com exclusividade aqui no blog, que  já não é mais tão  bom de copo e, segundo justifou o próprio,  botou o pijama em plena noite de sexta.


PRÊMIO  PILHA PURA
 Naiara e Abílio

Carmela gostou da noitada

As baixas não impediram o quórum para a animada renião no Aconchego da Zuzu, quando foi  deliberada a criação do Prêmio Pilha Pura, no próximo ano, nas categorias  Sem Noção (esse vai para todos os pilheiros), campeões de  postagens, comentários, pilhas e outras impublicáveis. O próximo aniversário do blog também terá comemoração diferente, com patrocínio e tudo, durante o dia, regada a churrasco com pagode na laje.   


Comentários

  1. Gostei muito mesmo da comemoração. Rever essa turma é sempre motivo de muita alegria e boas gargalhadas. Nesse momento estou esperando a Van contratada por Mônica para a segunda parte das comemorações e imaginando o sucesso que vai ser no próximo ano com o churras na laje.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Blog e a sua competente e animada equipe! Que venham mais 3, 9, 27... aninhos bem aproveitados!!!
    Muita pilha pra essa galera boa!

    ResponderExcluir
  3. Cadê vc, Carmelinha? Tamos aqui esperando a Van com os pilheiros. O jantar já vai ser servido e mais uma vez essa galera enrolando pra chegar. Só mais meia hora de tolerância. O cardápio é surpresa, aguardem as fotos

    ResponderExcluir
  4. A chefinha esqueceu d'eu, que estava estava fechando o Diário Oficial do Estado, mas liguei várias vezes tentando ver se daria tempo chegar lá?. Quando acabei a festa, já estava "nos finalmente". Pena, porém fico contente em fazer parte desse momento de comemoração, rever por fotos bravos companheiros. Vida Longa para o PILHA e para, nós, pilheiros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não esqueci de você Bel, mas não tinhamos como malhar a sua justificativa. Afinal, alguém tem que trabalhar, né?

    ResponderExcluir
  6. Não esqueci de você Bel, mas não tinhamos como malhar a sua justificativa. Afinal, alguém tem que trabalhar, né?

    ResponderExcluir
  7. Moniqueta, a Van não apareceu. Quero saber o que foi que vc fez com o dinheiro que arrecadou para contratar o veículo, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oi Jô, fico muito feliz pelo sucesso do Pilha e dos pilheiros. Estou longe, mas sempre acompanhando os acontecimentos. PARABÉNSSSSSSSSSSS.........e que o sucesso continue. Saudades, beijoca.

    ResponderExcluir
  9. Léa, que saudade! É bom saber que você não nos abandonou aqui no blog. Mande notícias, envie dicas. Beijos pra você e Chuchu

    ResponderExcluir
  10. Gastei com o jantar e o café da manhã e vc se esbaldou comendo e bebendo tooooodas

    ResponderExcluir

Postar um comentário