Dia Especial

O nosso blog completa hoje três anos de pilha pura. Veja a primeira postagem, em 08 de março de 2009 (Salvem as mulheres (Luís Fernando Veríssimo),  e aproveite para revisitar o espaço recheado de curiosidades, histórias hilárias, reais ou mirabolantes, e muitos fatos e fotos aqui registrados.  

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pilha e pilheiros de plantão. Hoje foi um dia de muita labuta, mas não poderia deixar da dar uma passadinha para deixar um grande abraço a todos e em especial à chefinha editora que rega esse espaço com carinho especia, criando um campo fértil, onde florescem as mais criativas e inusitadas postagens que ao longo desses anos nos proporcionaram tantos bons momento de alegria e descontração. Vida longa ao Pilha!

    ResponderExcluir
  3. Quem vai soprar as três velinhas do Pilha? Só pode ser a própria, alguém mais indicado não há. Viva o Pilha!
    Devo confessar que às vezes eu penso: porra, esse negócio do Pilha Pura vai me desconcentrar, preciso cuidar do Evidentemente e ele já me toma muito tempo.
    Mas aí eu penso: porra nenhuma, o Pilha, na verdade (esse "na verdade" me lembra Ana Carolina), me quebra um galho danado. Por exemplo, uns dois/três dias atrás, achei essa pérola do autista tocando banjo: fiquei impressionado. Vou botar no meu blog, pensei. Mas aí, puxa, não dá, destoa da política editorial, o Evidentemente é pra coisa "séria", "chata", não dá. Aí vem a solução: o Pilha, porreta pro Pilha. Pronto, posto no Pilha.
    E onde, senão no Pilha, eu posso descarregar as recordações de Jerônimo, o Herói do Sertão, o herói da minha meninice? E onde botar as frustrações de Juventino?
    Também, confesso, às vezes uso o Pilha assim por oportunismo, pra fazer propaganda do Evidentemente. Mas, deixa pra lá, ninguém é perfeito, e isso aqui já tá virando um confessionário (daqui a pouco vou começar a falar num padre lá da minha infância, queta companheiro! vá dormir companheiro!)
    Bom, falar em aniversário, o Evidentemente (uma invenção de Joaninha, com incentivo de Deta) completou quatro anos agora final de fevereiro/início de março.
    Beijo/abraço, companheiros/companheiras.

    ResponderExcluir
  4. Queridos Carmela e Jadson, que bom esse incentivo de vocês que fazem esse blog comigo e os outros pilheiros. Esse pilha é a coisa mais despretenciosa e indefinida da rede, como diz Manoeal Porto, "é nada, é nenhuma, mas é legal". Portanto, merece comemoração. Vamos fazer isso hoje à noite, no Aconchego da Zuzu, no Garcia. Vai ser divertido tantos pilheiros reunidos. E vocês, evidentemente, não podem faltar. Até lá. Vida longa ao nosso Pilha! Vida longa ao Evidentemente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário