Metrô de Salvador começou a funcionar hoje

Yes, nós já temos metrô. A Prefeitura  Municipal de Salvador finalmente entrega à população o mais moderno transporte de massa do mundo que vai cortar toda a cidade, num percurso de 40 quilômetros . Além de veloz e confortável,  modernoso  metrô  que fez a primeira viagem do dia ás 7horas é baratinho parao bolso da população, com uma passagem no valor R$ 0,50.
A partir deste 1º de Abril Salvador nunca mais será a mesma. Adeus engarrafamentos, adeus espera de horas e horas pelo buzu. Entramos na era da modernidade.

Comentários

  1. Fiquei extasiado com o conforto do metrõ e com a velocidade que o mesmo desenvolve. Acabei de chegar á cidade, depois de alguns meses viajando pelo mundo, inclusive estive no Japão, mas nenhum trem de fora chega aos pés desse de Salvador. Agora sim, Salvador se prepara para a Copa.

    ResponderExcluir
  2. Sou mais João. É o metrô Kombi Paraiso. É só proveito!

    ResponderExcluir
  3. Melhor do que o metrô foi ver esses dois aí se rendendo ao Pilha, o supercampeão Herald Swares e Zé Sinva.
    Só no dia da mentira mesmo pra isso acontecer, vocês são dois blefes

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk... são uma fraude mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Depois que o trem de João enganchou no túnel no Subúrbio, não duvido de mais nada.

    ResponderExcluir
  6. é doloroso a gentre ver a pilha de recursos,desde que ACM Cabbeça Branca e Kertesz inventaram esse golpe, q o povo já desembolsou e anada pé -até quando esse prefeito vai deixar isso parado, governador ???

    ResponderExcluir

Postar um comentário