Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

sábado, 19 de maio de 2012

Boom econômico: Pilha é ouro no Facebook


Novidades no mundo econômico: de um a hora pra outra, Joana, Carmela, Araken, Simoa, Alvinho, Ana Carolina, Jadson, Mônica e Carmel se tornaram bilionários por conta dos altos investimentos no faceboock. Pilharam o esforço incomensurável de Mark Zuckerberg, fundador da rede, e agora desfrutam da surpreendente valorização do face ao “esnobar” suas ações na Bolsa de Nova Iorque. Mark e os pilheiros estão surfando na pilha alheia. Que inveja. O Facebook arrecadou mais de US$ 16 bilhões na sexta-feira (dia 19) com as ações valendo 38,23 dólares. Como sou “bobinho”, vou investir no Pilha botando uns trocados na Bolsa de Desvalores da Bahia.
Confira

5 comentários:

Ernandes Santos disse...

Não esqueçam de mim!

Jadson disse...

Pois é, companheiro Sinval, um amigo meu lá dos tempos de juventude em Carinhanha, na beirada do São Francisco, me dizia em reprimenda ao papo de meus sonhos: "Você é um besta, comigo não, meu negócio é enricar". Se ele ler o Pilha, vai ver que acabei milionário, graças ao Pilha. Entortei meu destino, enriquei.

Carmela disse...

Dormi com a conta no vermelho e graças ao Pilha acordei milionária,Obrigada Jô!

Joana D'Arck disse...

Enricamos! kkkkkkkkkk

Alvaro Figueiredo disse...

`,´__ só assim vamos aproveitar o sucesso do zuck ,e quem sabe, articular uma parceria vcom o mais npovo recém casado de U$ 40 Bilhões, hein jô... vai ser babado forte, Sinvalzinho !!!

Arquivo do blog