BLOGUEIRO EM CARACAS: ENROLADO NAS BUROCRACIAS


De Caracas (Venezuela) – Registro aí acima, para demonstrar que estou na capital da chamada revolução bolivariana, a foto do Palácio Miraflores (de despacho do presidente Hugo Chávez), clicada da janela do meu quarto de hotel. Pelo menos geograficamente, estou pertinho da sede do poder (ou da administração federal, porque o presidente é sempre um representante do poder ou um intermediário, as verdadeiras estruturas do poder sempre estão assentadas em outros sítios, mas isso seria outro papo).

Estou aqui, sim senhor. Mas, por enquanto, enrolado nas burocracias: busca de hotel ou apartamento, troca de moedas (aqui, em especial, no mercado negro, ou preto, como dizem), troca de chip do celular, acesso a Internet, estranhezas na informática em cada país, adaptações no dia-a-dia, como gastar o menos possível (talvez o mais problemático), onde comer, onde beber. Não tive tempo para quase mais nada: só resolvendo PROBLEMAS, uma merda!

Pra não dizer que não falei do que vim fazer por aqui: a expectativa nesses dias é a “grande caminhada” do candidato de oposição Henrique Capriles, amanhã, domingo, dia 10, para marcar a inscrição oficial da candidatura; e a concentração dos chavistas, depois de amanhã, segunda, dia 11, pelo mesmo motivo.

Este repórter/blogueiro, claro, vai tentar acompanhar os dois eventos. Até mais.

Observação para este Pilha Pura: meu blog Evidentemente nasceu quando eu estava aqui em Caracas, em março de 2008, criado por nossa Joaninha. Portanto, há mais de quatro anos (e não três, viu Joaninha?). 

Comentários

  1. Ok, Jadson. Eu já havia corrigido esse detalhe e até coloquei link pro seu blog justamente na primeira postagem, cujo título foi mesmo a sua cara:"Me criaram um blog (pra que serve um blog?)". Espero que você se desenrole por aí e comece a sua cobertura com todo gás para o seu Evidentemente e com muita pilha para nós aqui, porque afinal o seu salário de pilheiro é internacional, né? (rsrs).

    ResponderExcluir

Postar um comentário