Jornalista desmoraliza Catão dos Pinhais (vídeo)

 Do Conversa Afiada, publicado em 30/06/2012
 
Sugestão do amigo navegante Danilo:

Danilo:

Enquanto isso, Álvaro Dias faz das suas na CPI do Cachoeira e perde mais uma oportunidade de ficar calado… (clique aí, por favor)
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/rgUGNVXcbSA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Quando dou risada sozinho, aqui no meu quarto de hotel caraquenho, me lembro logo do Pilha. Esse Álvaro Dias, o queridinho da mídia golpista, é insuportável.
(Joaninha, quando colo um vídeo no meu blog, faço aquele jogo do "HTML" "Escrever", como vc me ensinou, o vídeo aparece. Mas aqui no Pilha não. Que será?)

Comentários

  1. Joaninha, parece que não tá funcionando, conserte aí, companheira, e dê risada comigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário