Todo risco - Damário Dacruz



A Fundação Pedro Calmon (FPC) realizará, no dia 27 de julho, no Pouso da Palavra, Cachoeira, o lançamento do livro Todo risco, de Damário Dacruz, que em 2013, se vivo, completaria 60 anos de idade. Neste dia, haverá uma mesa com a presença do Prof. Ubiratan Castro de Araújo, Diretor Geral da FPC, os palestrantes Manoel Passos Pereira e João de Moraes Filho, e a viúva Graça Cruz. A programação terá início às 18h30. A partir das 19h15 acontecerá o recital de Marcos Peralta, com poemas de Damário Dacruz e, em seguida, o lançamento do livro Todo risco.

Nos dias 27 e 28, o público terá acesso aos livros publicados pela FPC, visitando o Feira-Móvel, em frente ao Pouso da Palavra. O livro de Damário Dacruz será vendido ao preço de 10 reais, o que possibilitará aos cachoeiranos e visitantes acesso à obra mais conhecida do poeta e que, em 2013, completará 20 anos desde sua primeira edição.

O livro resulta da parceria da FPC e da Editora Livro.Com. Com essa publicação, a FPC dá continuidade à coleção Estante de Bolso, que chega ao seu segundo volume.

Lembrando a todos que hoje não existe mais nenhum exemplar de nenhum livro de Damário a venda e que esta é uma oportunidade única de adquirir um livro do poeta! Ademais, o Pouso está precisando muito da ajuda de todos vocês! Depois do falecimento do poeta estamos tendo muitas dificuldades em manter o espaço aberto! E, com mais esta ajuda da Fundação poderemos garantir que o espaço continue por, pelo menos, mais alguns meses aberto!

Participem, compareçam, divulguem!

Comentários

  1. não sabia q a edição tá semio esgotada e é pena não poder ir lá

    ResponderExcluir

Postar um comentário