Caso Cláudia Oliveira - Cinismo criminoso




A deputada Cláudia Oliveira,candidata à prefeitura de Porto Seguro, diz no vídeo que embolsaria dinheiro de uma obra. Ela lidera as pesquisas na disputa pela prefeitura de Porto Seguro, ou pelo menos liderava, até esse vídeo vir a público.  Cláudia foi a um programa de televisão e chorou alegando tratar-se de montagem. Sua assessoria divulgou nota no mesmo sentido. Mas o vice-governador baiano, Otto Alencar, presidente do PSD, deu versão diferente, numa entrevista ao site Bocão News:

— Foi uma brincadeira que estão tentando transformar em fato político, mas não vão conseguir. Trata-se de uma candidata forte. Se fosse insignificante não estariam nem falando. Conheço ela (sic) e o marido, e sei que ela não cometeu nenhum deslize.
Em nota, a candidata manteve a versão de “um vídeo forjado (...) com uma grosseira montagem de áudio”. De acordo com a nota, “Cláudia Oliveira já prestou queixa na Polícia Federal de Porto Seguro pedindo rigorosa apuração da fraude e responsabilização criminal das pessoas que produziram a montagem do vídeo”.Até agora ela não apresentou  a suposta versão original do vídeo que dizia ter em mãos. 

Notem que a assessora chega a dizer entre risos: "Eu concordo, dois milhões, uma pra investir e um pra ficar".  O deboche na gravação é de todos os assessores da candidata.


Comentários

  1. Vejam o relato que o jornalista Mário Bittencourt colocou no facebook sobre as agressões sofridas por tentar repercutir o assunto com o Globo:
    https://www.facebook.com/mario.bittencourt.79/posts/216775035114574

    Com a palavra o Sinjorba

    ResponderExcluir

Postar um comentário