Imagens turísticas de 15 países

É uma Feira de Turismo que está acontecendo aqui em Caracas com a participação de 15 países. Tirei fotos das fotos turísticas e exibo uma seleção aqui. Começo por Bolívia por causa do comandante Che Guevara: "La ruta del Che": "Tu ejemplo alumbra (ilumina) el nuevo amanecer". Vou postar as de cada país juntas. A maioria tem claramente o nome do país, mas acho que dá para identificar mesmo sem explicitar o nome. A da China, por exemplo, está com aquela "caligrafia" inconfundível. As da Venezuela estão com nomes diferentes: são alguns dos estados. Recomeço com as bandeiras dos países participantes e seguem primeiro as da Venezuela (a última venezuelana é a réplica do carro da Williams, da Fórmula 1, cujo piloto é daqui: Maldonado; a penúltima é uma das estações do belo teleférico no estado de Mérida, região andina), depois as do Brasil e etc.

Isto é o que está lá no Evidentemente. Selecionei duas especiais aqui para o Pilha: uma de um "turista" baiano em pleno Pelourinho e a outra de "Simoa", quem diria, na Indonésia!
Quem quiser conferir a seleção completa é só clicar para o Evidentemente. É uma boa para quem curte atiçar a imaginação com o viajar (nos dois sentidos).
 

Comentários

  1. Esse nosso blog pilha pura só tem gente classuda e viajandona, não é Jadson Oliveira e Simoa Borba? E não é que essa nossa pilheira ficou bem com trajes da Indonésia? .

    ResponderExcluir

Postar um comentário