Ator José de Abreu é processado por Gilmar Dantas



Quando entrevistei o ator global no Encontro de blogueiros (21/08/2012)
Mais uma do perseguidor dos jornalistas, agora contra o ator global, militante petista e blogueiro,  o Nilo da novela Avenida Brasil:  Gilmar Dantas  processa José de Abreu porque, no tuiter, chamou Gilmar Dantas de Gilmar Dantas ( blogs Conversa afiada e Portal de Luís Nassif).
 Nassif : " Zé de Abreu, foi notificado judicialmente pelo “ministro supremo” Gilmar Mendes, por causa de um tuite seu de junho p.p. relacionado com uma matéria da Carta Capital. É um absurdo esta perseguição à opinião, exatamente por aqueles que se arvoram como guardiões da liberdade de expressão e da Constituição. O paradoxo é que isto acontece na mesma semana que o MPF arquiva denúncia sobre a acusação do “supremo ministro” e empresário do ensino, feita ao ex-presidente Lula. Ele, Gilmar Mendes, pode acusar sem provas quem quiser, sem ser importunado, enquanto críticas a ele não são permitidas. O judiciário brasileiro, com seus “ilustres” ministros, dá ao país um espetáculo bisonho jamais visto antes".
 


Agora vejam só alguns dos mais de 200 comentários do Conversa Afiada.

HAMMER
Se eu fosse escrever o que eu penso deste mencionado sujeito pegaria 30 anos de prisão. Pois só sou mais um da classe alterada pelo Lula, meu querido presidente.
 
  • Sergio Lima de Oliveira
    O STF colocar o julgamento em época de eleição – pautado pela mídia – com ‘atrações exclusivas’ coincidindo com a última semana da campanha eleitoral é no mínimo ‘bizarro’.
     
  • luciano 2014? NÃO!
    Pior é que teremos que aguentar os chiliques desse mala até 2025.
    Haja saco!
  • Gilmar MENTEs perigosas !!
    Tudo como DANTAS no quartel de Mendes.
     
  • Marilourdes Trindade
    PH, causa indignação os podres poderes desta Res-pública fundada sem povo! PH, dê know-how de malemolência em processo aos representantes do Zé de Abreu. Nossa solidariedade ao grande ator e cidadão participativo na Política.
  • HENRIQUE
    O STJ se apequena diante da alguns ministros. Alguns ministros que tornam o STJ uma corte de exceção, onde divergir é proibido, onde opinar é proibido, onde indícios viram provas condenatórias, onde absolvem políticos de outros partidos que cometeram o mesmo tipo de delito, onde concedem HC escandalosamente para gente com prova suficiente para ir para a cadeia. A esta corte de exceção, com certeza, os prejudicados pedirão ajuda à corte internacional. Como pode o acusador votar e ainda querer exercer o poder de discordar de qualquer divergência de outra colega? Realmente, uma corte de exceção está instalada no país. É preciso muito cuidado para que não sejamos vítimas diretas, já que indiretamente somos.
     
  • Neco
    Oba!
    Espero que algum juiz peça provas da afirmação.
    Aí o Zé Abreu entra com a exceção da verdade e fuça a vida
    toda do Gilmal Dantas.
    O bicho pega!
     
  • Roberto
    Deve ser uma crise de identidade. Um surto psicótico. Antes de sair de casa deve olhar os documentos e ficar se repetindo: eu sou Gilmar Mendes, Mendes, Mendes… Aí chega no supremo, não tem como, vira Gilmar Dantas. Aí processa um ator, um profissional que consegue ser vários personagens sem perder a sua identidade. Inveja pura. Ensina ele Zé de Abreu. Ensina a não tremer a boca e ficar piscando como quando disse que o Lula chantageou ele.
     
  • Washington
    Ué!?! Reclamar de quê? Porquê reclamar? Aí tem mais coisa. Acho que ele está revoltado é com o Nilo e aquele “hí, hí, hí” que o Nilo faz.

  • Gilson Almeida de Melo
    Substituição de atores da globo, para contracenar com Camila Pitanga na novela “Lado a Lado” entra Barbosa e Gilmar.
     

  • José Luiz R. dos Santos
    Afinal, qual é mesmo o sobrenome desse ministro é Dantas, Globo, Torres, Perillo, PSDB, Anti-PT ou PIG?
     

  • O que vejo mesmo no processo todo, é que os ministros do supremo são seres de outro planeta. Não tem relação com as pessoas e nem se importam com suas decisões, por que os seus salarios estão garantidos. Não se preocupam a quem tem que fazer o salario de seu funcionario no dia a dia.

    RonaldGilmar Dantas!
     
  • CLÁUDIO
    Duas perguntas:
    Porque o LULA não processa o Gilmar Mendes, uma vez que foi absorvido?
    O STF pode ser destituido?


  • Comentários

    1. O escroto do Gilmar Mendes dão mais uma prova da sua falta de caráter.

      E Zé de Abreu cada vez mais consagrado como um dos melhores atores brasileiros. E com uma postura política retada.

      A foto tá ótima, chefinha

      ResponderExcluir

    Postar um comentário