Médico receita cadeado para emagrecer


Adriana mostra a  estúpida receita 
Ao ler a receita médica indicando o uso de "Cadialina" para combater dores no fígado e perder peso, a paciente baiana Adriana Santos, perguntou ao médico José Soares Menezes onde encontraria tal medicação. Ele recomendou (pasmem!) que ela procurasse um ferreiro e comprasse seis cadeados. "Um para a sua boca, outro para a geladeira, outro para o armário, outro para o freezer, outro para o congelador e outro para o cofre de casa", contou a dona de casa, de 33 anos, 1,53 m,de altura e 100 kg.

"Ele ainda falou que, se eu não quisesse os cadeados, o jeito seria fazer jejum em quatro dias da semana. E, nos outros três, só beberia água.", relatou Adriana, em entrevista à TV Itapoan.

@@@@@@

O médico negou só a segunda situação e pediu desculpas "se foi mal interpretado” por Adriana. "É uma paciente que tem compulsão por alimento. Infelizmente, ela vive numa comunidade que não tem capacidade de abstrair as coisas", afirmou Menezes à TV.
Adriana contou que não poderia fazer uma cirurgia de redução do estômago e o médico  afirmou que sua filha chegou a realizar o procedimento, mas, como continuou sem fazer regime, acabou engordando novamente.

O caso ocorrido na semana passada em um posto móvel da Fundação José Silveira, no bairro do Uruguai, onde Adriana mora, foi registrado por ela no Conselho Regional de Medicina da Bahia.


Comentários

  1. Absurda essa história. Quanta falta de sensibilidade!
    Queria ver se fosse uma dondoca rica, gorda mas rica, se ele atenderia com esse deboche

    ResponderExcluir

Postar um comentário