Alívio ou decepção? Depende do ponto de vista de cada um

Felizmente o que parecia ser uma tragédia, sábado (15/12) pela manhã, na praia de Ipitanga, terminou de forma cômica. Chegando na praia nos deparamos com um grupo de rapazes de um baba estarrecidos com o achado num montinho de grama: calcinha, sutiã, cueca e a chave de um carro. Logo descobriu-se que a chave era de um Cruze branco estacionado do outro lado da rua, com terno, vestido de festa, celulares, bolsa.... 
A polícia foi chamada e rapidinho chegou uma viatura. Os policiais ligaram para um número e os supostos parentes das vítimas chegaram.
A discussão era onde os corpos iriam aparecer, pois o casal só poderia ter se afogado, já que estava descartada a hipótese de assalto. As opções mais prováveis eram, a depender da maré, Stella Maris, Busca Vida ou Itapuã.

Suspense geral....até que a risadaria começou. Um dos jogadores, visivelmente decepcionado, sai resmungando: "Ah! Não foi nada, eram eles mesmos que estavam bebum, foram tomar um banho pelado e não encontraram as coisas. Foram pra casa pelados..." kkkkkkkkk 

Alívio pra uns, decepção pra outros


Comentários

Joana D'Arck disse…
Boa história,comadre. Ainda bem que terminou tudo bem. Me acabei de rir imaginando o casal bebum e pelado indo pra casa de a pés.