Alívio ou decepção? Depende do ponto de vista de cada um

Felizmente o que parecia ser uma tragédia, sábado (15/12) pela manhã, na praia de Ipitanga, terminou de forma cômica. Chegando na praia nos deparamos com um grupo de rapazes de um baba estarrecidos com o achado num montinho de grama: calcinha, sutiã, cueca e a chave de um carro. Logo descobriu-se que a chave era de um Cruze branco estacionado do outro lado da rua, com terno, vestido de festa, celulares, bolsa.... 
A polícia foi chamada e rapidinho chegou uma viatura. Os policiais ligaram para um número e os supostos parentes das vítimas chegaram.
A discussão era onde os corpos iriam aparecer, pois o casal só poderia ter se afogado, já que estava descartada a hipótese de assalto. As opções mais prováveis eram, a depender da maré, Stella Maris, Busca Vida ou Itapuã.

Suspense geral....até que a risadaria começou. Um dos jogadores, visivelmente decepcionado, sai resmungando: "Ah! Não foi nada, eram eles mesmos que estavam bebum, foram tomar um banho pelado e não encontraram as coisas. Foram pra casa pelados..." kkkkkkkkk 

Alívio pra uns, decepção pra outros


Comentários

  1. Boa história,comadre. Ainda bem que terminou tudo bem. Me acabei de rir imaginando o casal bebum e pelado indo pra casa de a pés.

    ResponderExcluir

Postar um comentário