Quem somos

Quem somos
O blog de Joana D'Arck e pilheiros

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Camping de Berlinque, uma boa opção para curtir a ilha

 
O Camping de Berlinque continua a ser uma grande pedida para sair da rotina e desestressar, sobretudo quando não temos muito tempo disponível. Nem grana.
 
 
 
Pertinho de Salvador, está bem cuidado, coqueiros podados, boa infra... Na semana passada passamos por lá e deu pra relembrar as idas com Irepinga, as gaiatices de "minha tchonga"...deu saudade.
Liz, que estreou num acampamento e se empolgou montando e desmontando a barraca, riu muito com as estórias que contei de Délio, Irecê e Franciel aterrorizando a turista mineira revoltada p/q na ilha não tinha calçadão nem shopping center. Ô dia! A criatura se lambuzou toda de picolé pra se bronzear e comeu pastel com picolé (eca!).
 
 
O camping ainda pertence a Ney e pode ser contactado pelo telefone 3638-2435
 
 
Tem banheiros, chuveiros, eletricidade, TV, restaurante, café da manhã, estacionamento, lava-louças e lavadora de roupas, totó e sinuca. E na beira da praia. Muito bom. Precisamos marcar uma farra dos pilheiros por lá. Que tal? Claro que com patrocínio da blogueira Joana D´Arck, que tá mais famosa que a cubana
 

4 comentários:

Carmela disse...

Já estive nesse camping com Joaninha, Zé Sinval e Irecê È muito legal mesmo. O único problema é armar e desarmar barraca, não tenho mais idade prá isso.A fase agora é de hotel, no mínimo quatro estrelas.

Mônica Bichara disse...

Pois Carmelinha, as barracas estão bem mais práticas. Pode deixar que o brigadeiro arma a sua, contanto que vc não falte.

Carmel tb já respondeu que topa. bjs

Araken disse...

Esse negócio de armar a barraca não sei não viu...

isabel disse...

Eu topo, com certeza. Aventura (rsss) é comigo mesmo!

Arquivo do blog